Qual é o melhor antivírus: Avast ou Malware Bytes?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Eu usei um tempo o avast e nunca encontrou um vírus agora que instalei o malware bites meu pc ta mais seguro com verificação de 1 em 1 dia.

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Olá, pode usar o Malwarebytes, junto com qualquer antivírus, mas ele não é considerado antivírus e sim um anti malware, como antivírus use o AVG 2014, esta com uma boa detecção, leve, rápido e eficiente, Pode baixar no site oficial http://adf.ly/HvjVw ou baixar o instalador offline neste link: http://adf.ly/KKhOe espero ter ajudado.

9 anos atrás

Olá, entre os dois o Avast, outra boa opção o AVG 2014 e configure algumas funções por padrão vem desativados algumas funções, como > Opções > Configurações avançadas > verificações > ative principalmente > Relatar programas indesejáveis e ameaças de spyware, na três primeiras opções de verificação, agora sim vai fazer uma verificação melhor e remover mais ameaças.

sando_ms

Moderador

9 anos atrás

Melhor usar um antivírus completo, ficar instalando vários produtos acaba tornando seu computador lendo e até mesmo criando problemas.

Pode instalar qualquer uma das melhores suites:

  • Bitdefender Total Security.
  • ESET Smart Securit.
  • Comodo Internet Security.
  • Kaspersky Internet Security.
  • Webroot Secure Anywhere Complete.
  • McAfee Internet Security
  • Norton Internet Security.

poyueomxr

Membro

9 anos atrás

melhor programa gratis, fácil!

9 anos atrás

Eu recomendo o Baidu Antivírus e outros programas do desenvolvedor,leve e funcional!

9 anos atrás

o principal facil de mexer excelente

digitw

Membro

9 anos atrás

Como assim, tem gente que fala mal sem testar? Eu instalei aqui no meu pc e o resultado foi muito acima das minhas expectativas. To gostando!

snooW_Br

Membro

9 anos atrás

Galera! esse anti-virus Baidu me surpreendeu! com suas vantagens! leve, eficaz,e muito competente em suas funçóes! sem problema de instalação tbm! muito fácil!

snooW_Br

Membro

9 anos atrás

Para navegar com segurança, o certo é ter um comportamento inteligente, não baixar qualquer software. Mas, para se garantir, acho importante ter um antivírus instalado, que pode ser o Baidu por ser gratuito.

9 anos atrás

São bem merecidas essa 5 estrelas, o programa compre mesmo com tudo que promete. Sem falar que tem proteção em tempo real, eu utilizava a Microsoft Security Essentials achava que era o melhor, mas realmente ele é bom mais o Baidu Antivirus é bem mais superior ;) Ta aqui minha opinião!