Bom dia, Quando tento curtir ou publicar uma foto, aparece uma mensagem para eu digitar meu telefone para receber um código de segurança.  Porém não consigo receber esse código e nao consigo mais publicar nsda no meu instagram. O que devo fazer??? Grata, Vanessa

perguntou May 19 '14 às 12:10

pedroaz's gravatar image

pedroaz
1111

editou May 19 '14 às 18:45

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

Tente colocar o número de outro aparelho, ou as vezes é a operadora que está sem sinal..

link permanente

respondeu May 19 '14 às 13:06

Alexandro%20Goes's gravatar image

Alexandro Goes
1116

Ja tentei... Não sa certo... sera q perdi essa conta??

link permanente

respondeu May 19 '14 às 14:00

pedroaz's gravatar image

pedroaz
1111

Consegui!!!!!!! Não foi fácil, tem uma semana que tento de todos os jeitos que o pessoal mandou fazer. Em fim, mudei o idioma do meu celular para espanhol dos EUA depois fui no instagram e digitei meu número assim: 55 82 xxxxxxxx NÃO PODE acrescentar o novo "9" obrigatório atualmente porque o instagram no Brasil ainda não foi atualizado, por isso só conseguimos receber o código se mudarmos o idioma do celular. Só deu certo com o número da minha mãe. Gente, vão tentando com outros idiomas do aparelho até conseguir. Eu consegui dois códigos usando espanhol dos EUA!Boa sortee

belinha's gravatar image belinha (Jun 23 '15 às 18:07)

O jeito é vc fazer outra conta

link permanente

respondeu May 19 '14 às 22:32

Alexandro%20Goes's gravatar image

Alexandro Goes
1116

faz o seguinte, muda o idioma do celular pra inglês (EUA), e reenvia o código. Vem na hora. Consegui resolver o meu!!! Ou também, tem como entrar nesse site : http://receivesms-online.com/ , clica num numero, e copia e cola ele no insta, clica pra enviar a sms, ai atualiza a pagina desse site que a sua mensagem vai chegar! E depois é só colar o código no insta. (Depois o numero fica salvo no seu perfil. E é só alterar, ou excluir!) Consegui resolver o mesmo problema no meu assim. Segue lá @uidani

link permanente

respondeu Jun 20 '14 às 22:45

uidani's gravatar image

uidani
1

Você pode me ajudar? Caso você possa fazer isso por mim, me envia uma mensagem pra mim te dar a senha da minha conta! Eu preciso muito usar meu IG!!

Bianca_agustiner's gravatar image Bianca_agustiner (Nov 21 '14 às 17:08)

Você pode verificar assim: Mude o indioma do celular pra inglês (EUA), e reenvia o código. Vem na hora. Utilize um site como este: http://receivefreesms.com escolha um número dos que estao no site. envia o código de confirmação para o número e depois pega o código para confirmar clica pra enviar a sms, ai atualiza a pagina no número que vc escolheu no site que citei acima que a sua mensagem vai chegar! E depois é só colar o código no instagram. (Depois o numero fica salvo no seu perfil. Isso resolve.

link permanente

respondeu Jul 07 '14 às 03:14

Leresponde's gravatar image

Leresponde
11

Nao consigo curtir, publicar nem postar nada. Já troquei o idioma, já tentei trocar o numero, estou desesperada por favor me ajuda .

link permanente

respondeu Sep 26 '14 às 22:13

Ana%20Melo's gravatar image

Ana Melo
1

Consegui!!!!!!! Não foi fácil, tem uma semana que tento de todos os jeitos que o pessoal mandou fazer. Em fim, mudei o idioma do meu celular para espanhol dos EUA depois fui no instagram e digitei meu número assim: 55 82 xxxxxxxx NÃO PODE acrescentar o novo "9" obrigatório atualmente porque o instagram no Brasil ainda não foi atualizado, por isso só conseguimos receber o código se mudarmos o idioma do celular. Só deu certo com o número da minha mãe. Gente, vão tentando com outros idiomas do aparelho até conseguir. Eu consegui dois códigos usando espanhol dos EUA!entendeu?

belinha's gravatar image belinha (Jun 23 '15 às 18:08)

Eu não consegui fazer esse negócio do site não. Eu até mudei o idioma do meu celular e peguei o tal número, mas ele estava em teste! O que é que eu vou fazer agora? Eu preciso muito do meu IG !! Caso alguém queria me ajudar, minha conta é : @Pedrinho_martozzi .

link permanente

respondeu Nov 21 '14 às 16:40

Bianca_agustiner's gravatar image

Bianca_agustiner
1

@Leresponde,me ajuda? Eu estou usando a conta do Gmail da minha prima aqui! Eu nome é Pedro, e minha conta no Instagram é @Pedrinho_martozzi! Têm como você fazer essa parada pra mim? Se você puder, me envia uma mensagem que eu te dou a senha da minha conta...

link permanente

respondeu Nov 21 '14 às 17:06

Bianca_agustiner's gravatar image

Bianca_agustiner
1

Eu posso verificar para você entre em contato receivefreesms@gmail.com

link permanente

respondeu Nov 21 '14 às 23:32

Leresponde's gravatar image

Leresponde
11

Quando tento curtir ou publicar uma foto no meu instagram, aparece uma mensagem para eu digitar meu telefone para receber um código de segurança. Porém não consigo receber esse código e nao consigo mais publicar nada no meu instagram. eu já tentei mudar o idioma mas não resultou... eu preciso muito do meu instagram, se alguém me puder ajudar eu dou a passe do meu instagram, ficava muito agradecida

link permanente

respondeu May 19 '15 às 14:45

joana_daniela's gravatar image

joana_daniela
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×790
×315
×299
×41

pergunta feita: May 19 '14 às 12:10

pergunta lida: 98,881 vezes

última alteração: Jul 26 às 13:36