Como programar a GoPro HERO3 para tirar uma foto após alguns segundos?

Perguntou 9 anos atrás

E ai, tudo bem? Procurei bastante, mas não achei a resposta que queria, então vim aqui no techtudo! Minha pergunta é como que eu faço para programar minha gopro para tirar UMA foto depois de tantos segundos que eu apertei o botão! Eu já tentei fazer pelo time lapse mas não ficou legal! Se tiver algum outro jeito, por favor me ajudem' brigado