3
1

Como recuperar fotos excluídas do Moto G? Apaguei, sem querer, todas as imagens do meu Moto G. Tem como recuperar as fotos do celular?

perguntou May 21 '14 às 14:54

jefestf's gravatar image

jefestf
11216

editou Oct 07 '16 às 15:44

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Eu recomendo que você tente salvar o que foi deletado do cartão com o Recuva:

http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/s/recuva.html

Provavelmente, nem tudo será recuperado, mas uma boa parte das fotos. Boa sorte!

link permanente

respondeu May 29 '14 às 16:38

Chantall's gravatar image

Chantall ♦
151721469

Conheço o app Photo Recovery, que consegue recuperar fotos apagadas do Moto G facilmente. Neste tutorial, confira o passo a passo de como usar o aplicativo: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/06/como-recuperar-fotos-apagadas-no-moto-g-com-o-app-photo-recovery.html

link permanente

respondeu Oct 07 '16 às 15:43

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Tente ver pelo Google Drive, se você fez um Upload de cada foto que tirou, pode estar armazenado. Caso ao contrário, sinto muito... :D

link permanente

respondeu May 21 '14 às 15:14

caue_b's gravatar image

caue_b
556116

Eu não tenho esse problema. Todas as fotos minhas são salvas automaticamente no meu dropbox. Aliás, Dropbox é de longe o melhor programa com o conceito nuvem. Tenho o Gdrive, por ser mais confiável em termos de autenticação em 2 etapas, mas a rapidez e confiabilidade no Drop é sensacional. Google, aprenda com o pioneiros!!!

link permanente

respondeu May 30 '14 às 11:36

joao%20junior's gravatar image

joao junior
1

Após a perda de dados de seu Moto G, eu sugiro que você pare imediatamente de usar a seu celular para evitar a sobrescrição de dados por novos dados. Caso contrário, seus dados podem ser perdidos para sempre e sem possibilidade de recuperação. Em seguida, encontrar um programa confiável para Recuperar fotos apadadas, Se você não sabe qual ferramenta está selecionada, digite COMO RECUPERAR FOTOS APAGADAS DO CELULAR no Google. para resolver seu problema. Eu sei que as ferramentas são Renee Undeleter, Wondershare, Easeus.

Link removido por ser um site invasivo com vírus

link permanente

respondeu Apr 14 às 04:46

kimLee's gravatar image

kimLee
20

editou Apr 14 às 14:27

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455626.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,207
×1,610
×1,166
×822
×582
×302
×227
×134

pergunta feita: May 21 '14 às 14:54

pergunta lida: 315,217 vezes