Esse tablet, acredito eu, tenha sido um dos últimos lançamentos da Genesis, tendo uma das melhores configurações da linha de tablets, acrescido de 3G e 2 chips.
Ficou no lugar o GT 7326 com apenas 512MG RAM. Alguém sabe o por que???

perguntou May 21 '14 às 17:14

Maria%20Felix's gravatar image

Maria Felix
454552290

Ate no mercado livre já tem poucas unidades para venda, comprei o meu a rs460 em maio de 2014, no M.L. já esta acima de rs600 as ultimas unidades dos vendedores, no site da evertek ainda tem algumas unidades em estoque, esse GT 7326, não teve nenhuma evolução em termos de hardware e o sucessor do GT 7325 e GT 7330. Só a capa que e novidade, TV já pegava nesse 2 últimos.lembre que esse tablet peguam chip sim(função celular), existem outros genesis mais potentes em termos de hardware com câmera de 5MP e processador Quad core, e bateria de 6000 mA que demora bem mais tempo para descarregar.

Eu vou compra logo uma tela touch pois depois não vai ter para revenda tambem para manutenção.

link permanente

respondeu Jul 19 '14 às 11:51

Dark9999's gravatar image

Dark9999
1

Rapaz, esse caso de não ter peça pra genesis é complicado. É tomar cuidado pra não quebrar pq acho que a unica loja que ta conseguindo peça de manutenção é aquela da genesis series

Já tem um novo, esse ficou lindo na minha opnião, é o GT-7327!

link permanente

respondeu Nov 21 '14 às 05:52

animesmedia_2013_4's gravatar image

animesmedia_2013_4
111

Pecas vendem no mercado livre para concerta, o problema de comprar um tablet novo lançamento da genesis e que as tela tooth e o dysplay não tem no inicio para revenda no mercado livre, ai fica complicado quebra e querer ajeitar, ai você teria que mandar para assistência da genesis que fica sabe se la em que estado e se vai voltar. Prefiro eu mesmo ajeitar, bem eu gostei desse meu tablet genesis GT 7340, ate hoje ainda ta com a tela tooth original, mais vou compra uma agora talvez em dezembro ou janeiro deixa no estoque pois esse tablet não vende mais, tem 1gb de ram, maiorias desse lançamentos não tem dual GPU, ou pega celular 2 chips.

link permanente

respondeu Nov 21 '14 às 10:26

Dark9999
1

Onde você comprou o seu dark?

link permanente

respondeu Nov 23 '14 às 03:24

animesmedia_2013_4
111

Comprei no mercado livre o tablet, sempre compro la e nunca tive problemas com a venda, apos você compra a negociação tem 20 dias para acaba sempre o vendedor envia no outro dia ou em dia hábil, logo apos póstar nos correios você pede ao vendedor o código para você rastrear o produto assim que chega você qualifica a venda em positivo ou negativo. Positivo chego e você faz um comentário. Se ele não enviar você pode pedir o cancelamento do produto. Eu gosto muito desse genesis GT 7340 olha que eu tenho um Samsung galaxy S4 mais só trocaria meu tablet por um Samsung tab top mais o preço e caro. Prefira tablet genesis que pegue chip de celular não vai se arrepender, esse meu tablet não tem mais para venda pois saiu de produção, os tablet da orange também são bons na mesma faixa de preço.

link permanente

respondeu Nov 24 '14 às 00:04

Dark9999
1

Eu já tenho um tablet da genesis mano! perguntei porque to acompanhando as novidades que saem da genesis e vi que muita gente teve problema no mercado livre se tu pesquisar da pra achar as reclamações de la. Eu comprei o meu na loja genesis series. Os vendedores do ML enviam, mas o problema é na garantia. Passou dos 20 dias que vc tem pra reclamar o vendedor não ta mais nem ai pra vc : é lamentavel, to com um tablet orange aqui parado porque deu pau no primeiro mes mas ja nao dava pra abrir mediação mais.

Eu comprava tudo la no ML, agora parei pq são muito mercenarios, os juros do MP são altos e tem esse problema da garantia. Só compensa quando o vendedor manda nota fiscal, ai sim se der algum problema vc vai direto na assistencia do fabricante

Vc participa do fórum da genesis também?

link permanente

respondeu Nov 24 '14 às 01:08

animesmedia_2013_4
111

Não participo, mas eu conheco, e tipo eu mesmo a jeito meu tablet, ate agora com 6 meses ele ta de boa. Já tive um navcity 1710 quebrei a tela comprei no mercadolivre e eu mesmo ajeitei e vendi e comprei esse. Eu já meio que to meio que parando de compra la no M.L. mais já comprei muita coisa la, livros, eletrônicos e por ai. A orange o que mata e aquela entrada de carregador antiga tipo motorola. Mais os novos já estão com novo padrão de carregador. Já tem alguns vendedores que vende la sem juros, só que o vendedor tem habilitar 15% da venda para mercado livre. Difícil eu compra parcelando de varias vezes.

link permanente

respondeu Nov 24 '14 às 17:16

Dark9999
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,207
×289
×68

pergunta feita: May 21 '14 às 17:14

pergunta lida: 8,752 vezes

última alteração: Nov 24 '14 às 17:16