Quando a gente coloca um dvd no PC ele exibe duas pastas: AUDIO_TS e VIDEO_TS. Na de áudio não tem nada e na de vídeo tem vários arquivos em formato .vob .BUP .ifo. Eu sei converter esses aquivos .vob para um só arquivo (mp4,avi, tanto faz), mas eu tenho um vídeo de mais de duas horas e queria saber como fazer ele ficar como um dvd comum? Há como converter qualquer formato para vob no formatfactory, mas faz um arquivo só, e eu quero é que tenha aquelas duas pastas, prontas pra gravar em dvd. Alguem pode me explicar como fazer isso, passo-a-posso, por favor? Obrigada.

perguntou May 22 '14 às 21:08

Minefield12's gravatar image

Minefield12
3251

editou Oct 14 '15 às 13:50

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1312719

Eu uso o DVD Styler para criar um DVD personalizado com Menu e tudo, no final aparece essas pastas.

É só adicionar o vídeo de 2h ao programa, escolher um "papel de parede", adicionar trilha sonora (se quiser), depois insira um DVD virgem ou escolha um local do PC para salvar os arquivos.

OBS.: É necessário instalar o Microsoft Visual C++ 2008 para não dar erro ao criar o DVD (Verifique no painel de controle pra ver se vc não tem ele instalado).. Dependendo do vídeo, pode demorar umas 2 ou 3h para concluir.. E não precisa converter o vídeo no FormatFactory, pois o próprio programa fará isso..

Se tiver alguma dúvida é só falar.

link permanente

respondeu May 22 '14 às 22:24

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

Ou então use o WinX DVD Author 6.3.2 é bem mais simples e fácil de usar. OBS.: E também não precisa converter o vídeo no FormatFactory, pois o próprio programa fará isso..

Naviton%20Ribeiro's gravatar image Naviton Ribeiro ♦ (May 22 '14 às 22:50)

Wondershare video Converter Ultimate, imbatível em grava~ção em disco, conversão e download.

link permanente

respondeu Jul 28 '14 às 06:40

rodrigojose690_2014's gravatar image

rodrigojose690_2014
161722442

Alguns arquivos até mesmo o Windows Media Center consegue criar um dvd de filme;

link permanente

respondeu Jul 28 '14 às 10:09

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Você pode tentar Adoreshare iMovie Video Converter, tenho usado este programa, este programa pode converter o vídeo sem perda de qualidade

link permanente

respondeu Aug 26 '14 às 03:27

jackey_2014_8's gravatar image

jackey_2014_8
1

Você pode facilmente gravar seu DVD usando algum software como o Nero. Este é o melhor software para gravação de vídeos e quando você deseja converter esses vídeos em outro formato, como MP4, AVI, etc, então você pode fazer uso de Vídeo Conversor Para Windows. Este software pode facilmente converter seus vídeos de um formato para outro.

link permanente

respondeu Oct 14 '15 às 06:41

alicejolly123's gravatar image

alicejolly123
0

Oi senhor, desculpe por ter perturbado, parece saber muito sobre arquivos de DVD, eu tenho um DVD que contém uma única pasta (VIDEO_TS) contendo os seguintes arquivos: VIDEO_TS.VOB, VIDEO_TS.BUP e VIDEO_TS.IFO. Posso reproduzir o DVD usando o PowerDVD DX, que diz que é um vídeo MPEG-2 Dolby Digital 2 de 8 minutos. Gostaria de fazer o upload do vídeo para a Web como um único arquivo que a maioria das pessoas pode jogar. Como faço para converter esses arquivos e para o que eu deveria convertê-los? "Eu comprei esse programa (http://www.videoconverterfactory.com/tips/bup-ifo-vob-converter.html) de uma entrega que afirma jogar tudo Arquivos de DVD, eu cansado, mas ainda não compatível com o meu DVD player. Apenas continua lendo. Qualquer idéia será apreciada.

link permanente

respondeu Sep 15 '17 às 02:57

Authenticli's gravatar image

Authenticli
1

O que você quer fazer é o chamado DVD RIP!

Atualmente com os videos por demanda, os DVDs e até os BLU-RAYs estão um pouco esquecidos, mas o Nero é o programa mais bem sucedido nessa área.

Veja um artigo do Techtudo: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/nero.html

spicy_question's gravatar image spicy_question (Sep 15 '17 às 03:49)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×845
×175
×34
×19

pergunta feita: May 22 '14 às 21:08

pergunta lida: 22,843 vezes

última alteração: Sep 15 '17 às 03:49