Nicole

Membro

Internet cai e só volta quando o PC reinicia. Como resolver?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Oi gente, minha internet não funciona mais, mas o simbolo da internet no canto na barra do windows não fala que ela não ta funcionando.
O único jeito de fazer voltar a funcionar é desligando tudo o pc, estabilizador e religando, não adianta reiniciar modem, nem só reiniciar o pc que não volta.

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

voçê deve ter um virus no seu pc. baixe uma versao paga em modo teste e faça um escaneamento completo, o avast antivirus.
boa sorte.

7 anos atrás

Oi, @Nicole. Primeiro de tudo, verifica se o adsl fica piscando, talvez seja um problema de sinal. Ou pode ser que o seu pc esteja com vírus, vale fazer uma varredura.
Outra dica é ligar o PC diretamente no modem, pode ser que o roteador esteja ruim :)