Sabem como atualizar o iOS 6 nos dispositivos da Apple? Já dá para baixar para iPhone e iPad?

Fizeram um post no AppleIOSApps e fiquei curiosa pra saber se algum de vocês sabem mais dicas.

perguntou Jun 12 '12 às 13:45

amendoas2012's gravatar image

amendoas2012
1111

editou Sep 19 '12 às 15:04

allanmelo's gravatar image

allanmelo ♦♦
1.7k81221

A versão final do iOS 6 acabou de ser lançada. Basta conectar o seu iPhone ao iTunes (com a última versão, que é a 10.7) e procurar por novas atualizações. Ou então, pelo celular mesmo é possível fazer o update do iOS. Fizemos um tutorial explicando como atualizar para o iOS 6 agora pouco, com todo o passo a passo para quem tiver dificuldades no processo.

Ah! E fique preparado para uma longa espera no download. Com tanta gente querendo atualizar ao mesmo tempo, é certo que você demore algumas horas no dia do lançamento. Se aguentar, melhor esperar um pouco.

link permanente

respondeu Sep 19 '12 às 14:17

allanmelo's gravatar image

allanmelo ♦♦
1.7k81221

2

AAAAAAAAAAA!!!! A equipe do TechTudo votando em massa para promover respostas!!! Hehehe, boa tática.
Cadê o @Rodrigo0010 para reclamar também!?

(Sep 19 '12 às 14:29) TaylerCassiano ♦ TaylerCassiano's gravatar image

Ahhhhh, now I see!

PS: Poutz, agora eu fiquei forever alone aqui nos comentários. :'(

(Sep 19 '12 às 14:38) TaylerCassiano ♦ TaylerCassiano's gravatar image

hahahahahah

(Sep 19 '12 às 14:51) Rebecca ♦♦ Rebecca's gravatar image

OK.

(Sep 19 '12 às 15:10) TaylerCassiano ♦ TaylerCassiano's gravatar image

@TaylerCassiano foreveraloneaways

(Sep 20 '12 às 10:56) Rodrigo0010 ♦ Rodrigo0010's gravatar image

cole o link do post para todos verem, ao invés do link da pagina inicial do site pois não encontrei.

No cydia repositorio http://apt.modmyi.com/ tem o DoNotDisturb que faz a mesma coisa do que tera no IOS 6 não te incomodando com avisos quando ativado

link permanente

respondeu Jun 15 '12 às 09:07

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
15.7k687298

o legal é que ele edita a pergunta e deixa os comentário totalmente sem sentido. Parabéns

(Sep 20 '12 às 10:37) Rodrigo0010 ♦ Rodrigo0010's gravatar image

É muito cedo para atualizar pro IOS6. Aguarde os testes de desempenho e principalmente Jailbreak.

Lembre-se que IOS6 é o tira-gosto pro Iphone 5.

link permanente

respondeu Jun 15 '12 às 09:11

rafaeljandre's gravatar image

rafaeljandre
2.8k303238

1

é muito cedo mesmo afinal não está disponivel né kkkk

(Jun 15 '12 às 09:23) Rodrigo0010 ♦ Rodrigo0010's gravatar image

ahuahauhauah falha minha...respondi no reflexo sem pesquisar

(Jun 15 '12 às 09:29) rafaeljandre rafaeljandre's gravatar image

Uma pergunta, quando saiu o iOS 5, tem que pagar para atualizar? assim como o mac ou não?

link permanente

respondeu Jul 26 '12 às 11:11

mateusccss's gravatar image

mateusccss
28121518

gratuito

(Sep 20 '12 às 10:55) Rodrigo0010 ♦ Rodrigo0010's gravatar image

os do mac tambem deviam ser gratuitos afinal são funcionalidades que já deviam vir na versão 1.0 além da correção de erros

Acabo de atualizar meu iPhone 4S para o ios6, e para minha surpresa meu Wifii QUEIMOU!!!! Não atualizem! Vou ter que encaminhar meu iPhone até uma assistência técnica, aonde vão trocar meu aparelho dentro de 30 dias! ou seja, sem telefone celular pelo menos 1 mês.

link permanente

respondeu Sep 20 '12 às 02:34

otaviomalafaia's gravatar image

otaviomalafaia
1

era só desligar e ligar novamente o aparelho !!!!!!!!!!!!!!!

oi , faz mais ou menos dois dias que estou tentando atualizar meu iphone 4s para o ios 6 e nao consigo , sempre da a mensagem ERRO , tanto pelo itunes quanto pelo proprio celular ,o que eu faço?

link permanente

respondeu Oct 15 '12 às 14:50

damarisc's gravatar image

damarisc
1

voce tem jailbreak?

(Oct 15 '12 às 15:18) Rodrigo0010 ♦ Rodrigo0010's gravatar image

Nao ,comprei o aparelho no sábado

(Oct 15 '12 às 16:01) damarisc damarisc's gravatar image

em vez de atualizar use o botão restaurar

(Oct 16 '12 às 09:51) Rodrigo0010 ♦ Rodrigo0010's gravatar image
-1

Certifique-se de que seu dispositivo esteja conectado a uma fonte de alimentação. Para evitar possíveis custos de dados, conecte seu dispositivo a uma rede Wi-Fi. Vá até Ajustes > Geral > Atualização de Software. O iOS verificará automaticamente se há atualizações disponíveis. se houver uma atualização disponível*, você pode tocar em Transferir para transferir a atualização. Depois que o download estiver concluído, toque em Instalar para atualizar seu iOS. Se você deixar o download da atualização em 2º plano, assim que ele estiver concluído, você receberá uma notificação informando que há uma atualização disponível para seu dispositivo. Tocar em Detalhes o redirecionará para Ajustes > Geral > Atualização de Software. Toque em Instalar agora para instalar a atualização do iOS.Se você deixar para fazer a instalação posteriormente, a opção Ajustes exibirá um símbolo de notificação até que a atualização seja instalada.

segunda opção

Como atualizar para o iOS 4

Depois de baixar e instalar o iTunes ou iTunes Mac , o usuário deve conectar o aparelho ao computador para que o programa crie um backup atual. Automaticamente, o player notifica que existe uma versão atualizada do sistema operacional. Basta dar Ok na caixa de diálogo que aparecerá o aviso de download do sistema operacional. Após o download completo, a instalação começará. Leva cerca de 10 minutos até ela ser finalizada. Se você é proprietário de um iPhone nas versões 3GS e 4S, poderá ter acesso à atualização do iOS para a versão 6, mas não terá acesso a todas as funções disponibilizadas pela nova versão do sistema operacional. A Apple confirmou essa limitação em uma página prévia sobre o iOS 6.

Segundo as especificações publicadas, o recurso de FaceTime via 3G, uma das principais novidades do sistema, não será compatível com as versões mais antigas de aparelhos, mesmo que eles tenham o iOS 6 instalado. Além disso, a função Shared Photo Streams também estará disponível apenas a partir do modelo 4S.

Para os proprietários de iPad, também há limitações. Aqueles que possuem o primeiro modelo do tablet não poderão atualizar o SO para a versão 6 e também não terão acesso ao app Apple Maps. Já aqueles que têm um iPad 2 poderão fazer a atualização, mas não terão o recurso Siri.

link permanente

respondeu Jun 13 '12 às 17:04

nevareth's gravatar image

nevareth
508536069

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×936
×907
×382
×254
×39
×6

pergunta feita: Jun 12 '12 às 13:45

pergunta lida: 27,058 vezes

última alteração: Oct 16 '12 às 09:51

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade