Tenho um notebook login,e ultimamente ele vem apresentando problemas....Ele liga normalmente e funciona bem,mas quando eu estou usando ele , de repente a tela dele começa a chuviscar e depois desliga sozinho ou então ele trava e não destrava mais só pressionando o botão Power..e as vezes aparece uma tela azul com uma mensagem de erro(Ocorreu um problema e seu PC precisa ser reiniciado. Estamos coletando algumas informações sobre o erro e , em seguida, reiniciaremos para você) e reinicia sozinho...Notei que este problema acontece toda vez que estou fazendo mais de uma coisa no not,por exemplo:Se eu estiver na internet e for passar algum arquivo para o pendrive ou se estiver usando algum programa e fizer qualquer outra coisa,abrir uma pasta,abrir uma pagina da net .Enfim já atualizei todos os programas e ate mesmo o windows,já escaneei todo o sistema com o antivírus,meus drives estão atualizados mas o problema persiste sera que alguém pode me ajudar: .....Agradeço desde já!!

perguntou May 27 '14 às 16:09

netly's gravatar image

netly
1111

editou Aug 19 '16 às 18:55

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.4k

Se ainda tem a máquina do mesmo jeito, leve o quanto antes a uma assistência especializada em conserto de notebooks para avaliação In Loco do seu caso.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 05 '15 às 17:14)

chame um exorcista....

tópico ressucitado sobre tela chuviscando a la Poltergeist ....medo

link permanente

respondeu Aug 19 '16 às 19:35

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7379899.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,050
×1,766
×76
×69

pergunta feita: May 27 '14 às 16:09

pergunta lida: 2,176 vezes

última alteração: Aug 19 '16 às 19:35