eu fiz o pedido de uma compra pela internet e gerei um boleto agora a pouco para pagar amanhã mas o vencimento desse boleto é justamente amanhã 28/05/2014 mas estou com medo de amanhã cedo quando eu for pagar já estiver vencido ou o dinheiro nao cair na conta no dia inteiro de amanhã, o q devo fazer? vai dar tempo?

o boleto é da Sicredi e todos os boletos q eu pagava antes tinha 5 dias para vencer

perguntou May 27 '14 às 21:08

gamemaniaco's gravatar image

gamemaniaco
365369372100

Pode pagar sem medo, por exemplo, eu comprei um Modem no Mercado Livre um tempo desse e paguei o boleto que vencia no mesmo dia. E recebi o produto.

Se ainda estiver com muito medo é só deixar expirar e depois gerar um novo Boleto. Simples assim.

link permanente

respondeu May 27 '14 às 21:32

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

Pode pagar sem medo, por exemplo, eu comprei um Modem no Mercado Livre um tempo desse e paguei o boleto que vencia no mesmo dia. E recebi o produto.

Se ainda estiver com muito medo é só deixar expirar e depois gerar um novo Boleto. Simples assim.

link permanente

respondeu May 27 '14 às 22:05

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

Até a data do vencimento não há problema de pagar até no fim do dia, via internet o ITAÚ aceita pagar até às 23:00 horas e o BRADESCO até às 21:30 horas, boletos de outros bancos.

Se você estiver com medo de boleto falsificado, verifique a validade no próprio site da Sicredi:

https://si-web.sicredi.com.br/boletoweb/BoletoWeb.servicos.Index.task

link permanente

respondeu May 27 '14 às 22:08

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192610.0k

editou May 27 '14 às 22:09

eu gerei um boleto para o mesmo dia e consegui pagar. Não tem problema nenhum pagar um boleto no mesmo dia do vencimento.

link permanente

respondeu May 28 '14 às 01:11

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7379909.7k

eu gerei esse boleto agora a noite para pagar amanhã de manhã mas ele já vence amanhã sem dizer horario e estou com medo mas se nao tiver riscos nao há necessidade de eu fazer a compra novamente e gerar outro, todos os boletos q eu tinha gerado ate hj eram 5 dias para vencer

link permanente

respondeu May 27 '14 às 21:40

gamemaniaco
365369372100

eu paguei o boleto hj de manhã mesmo sabendo q ele vence hj, espero q ele cai na conta da loja q eu comprei antes do vencimento pois se isso nao ocorrer estou perdido, obrigado pela ajuda de todos

link permanente

respondeu May 28 '14 às 13:47

gamemaniaco
365369372100

e isso mesmo, voce nao vai perguntar se a tinta do boleto vai mandar uma mensagem e agentes do fbi vao na sua casa te prender?

ou se o boleto é compatível com a impressora tal?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (May 28 '14 às 16:54)

o boleto é considerado pago assim que eu pagar ele ou no dia seguinte quando o dinheiro é liberado na conta? pois como eu disse ele vence hj, eu paguei hj mas ele só cai na conta da loja q comprei no dia seguinte

link permanente

respondeu May 28 '14 às 20:15

gamemaniaco
365369372100

compensação bancária, te apresento meu amigo leigo @gamemaniaco , @gamemaniaco te apresento a compensação bancária.

Caso tenha dúvidas, nao perca tempo postando aqui, liga ou manda email pra loja, senao os agentes do fbi vao te pegar

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (May 28 '14 às 20:31)

eu nao entendi o q vc quis dizer

link permanente

respondeu May 28 '14 às 20:43

gamemaniaco
365369372100

meu boleto vence amanha posso pagar outro dia eu nao tenho dinheiro

link permanente

respondeu Sep 01 '15 às 14:32

mateusbar's gravatar image

mateusbar
1

Melhor não pagar após o vencimento, pois o pedido já vai estar cancelado e vai ser difícil receber o dinheiro de volta.

Contate a empresa para cancelar o boleto, pois no futuro suas compras podem não ser aceitas.

spicy_question's gravatar image spicy_question (Sep 01 '15 às 15:30)

Eu gerei um boleto em uma promoção que foi sábado (que venceria quarta feira) e paguei hj (terça feira) apos o termino da promoção. O meu produto ainda vai chegar mesmo apos o termino da promoção?

link permanente

respondeu Sep 26 '17 às 12:18

Alexander's gravatar image

Alexander
1

sim, na dúvida liga na loja.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Sep 26 '17 às 12:32)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×266
×91
×44
×2

pergunta feita: May 27 '14 às 21:08

pergunta lida: 48,972 vezes

última alteração: Feb 13 às 10:48