Se eu comprar um PS Vita , meu pc vai continuar a mesma coisa (ruim) , levando em conta que tenho um notebook e um pc , emfim .

A questão é que sempre fui apaixonado por games , desde os primeiros marios e half lifes até os mais novos BF4 entre outros , a questão é , estudo em uma escola de 10 horas diarias e o lugar onde fica o pc (meu quarto) é extremamente quente no dia , e isso realmente é um saco , ficar no calor pode danificar até mesmo o pc e até me fazer passar mal , mesmo usando ventilador , eu ainda sinto mt calor , não consigo nem dormir quando chega depos das 10 horas da manhã , se eu compra-se o Psvita poderia vir pra sala , onde n tem calor nenhum , tambem não costumo ficar jogando jogos pesados , quase n tenho tempo , e quando tenho fico no facebook e jogo um cs go , l4d2 e no maximo um payday 2 , então , gostaria de saber , eu compro um Ps vita e deixo meu pc ruim ou Melhoro meu pc mesmo levando em conta o calor ? ( não tem como colocar ar condicionado por agora ) (tenho 14 anos)

perguntou May 28 '14 às 14:23

furiaplay_furiaplay's gravatar image

furiaplay_furiaplay
2231

editou Jun 30 '14 às 09:07

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Vende o Pc ,(já que você tem um notebook) compra um ps3 ou vita e Seja Feliz.

link permanente

respondeu May 29 '14 às 09:07

will_tchokao's gravatar image

will_tchokao
281

No "seu" caso vale a pena o psvita, só por causa do conforto de jogar na sala e tals, mas se for pela qustão de quantidade e qualidade grafica dos jogos claro que o pc é melhor.

Voce é que tem que decidir :)

link permanente

respondeu May 28 '14 às 14:55

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Já pensou em pegar um Xbox360/ps3 pra colocar na sala ? Vc poderia vender seu pc já q vc já tem um notebook e pega um console e quem sabe um nintendo 3ds tbm

link permanente

respondeu May 28 '14 às 15:34

danilo%20andrade's gravatar image

danilo andrade
1112171.1k

Infelizmente meu pai não deixa eu colocar video-game na tv , ele acha que vai quebrar ¬¬, emfim...

furiaplay_furiaplay's gravatar image furiaplay_furiaplay (May 28 '14 às 19:32)

Serio mano ? Parece aqueles pais de antigamente, da epoca do super nintendo. Tenta explicar a ele q os video games mais novos não causam nenhum dano a tv.

danilo%20andrade's gravatar image danilo andrade (May 29 '14 às 09:45)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,717
×4,200
×1,882
×373
×48

pergunta feita: May 28 '14 às 14:23

pergunta lida: 1,458 vezes

última alteração: Jun 30 '14 às 09:07