WhatsApp ou ZapZap: qual é o melhor mensageiro?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Qual é o melhor app de mensagens: WhatsApp ou ZapZap?

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

MELHOR BATE PAPO É O PESSOALMENTE!

melissacs

Membro

9 anos atrás

O Zapzap roda até no navegador, vale ver como funciona (http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/05/zapzap-versao-brasileira-do-whatsapp-roda-ate-no-navegador.html) ou então baixa direto aqui (http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/s/zapzap.html) para testar.

Parece ser bem legal, vale ler também o comparativo com o Telegram, já que ele construído sobre o código desse app (http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/02/whatsapp-ou-telegram-veja-qual-e-o-melhor-aplicativo-de-mensagens.html). Parece bom, sim.

ageumt

Membro

7 anos atrás

O zapzap é o melhor fácil... envia qualquer arquivo, tem um monte de gifs, a conversa fica nas nuvens, não no Celular, pode usar no PC independente do celular, tem videochamada... é muito melhor q o whats, pena q tem poucos usuários. Mas eu uso bastante no cel e no note... O melhor com certeza.

8 anos atrás

O whatsapp não é compativel com tablet samsumg note edition 2014

Entrei em contato eles não tem interesse, ai uso o VIBER, e o ZAPZAP baixou normal

Para mim o zapzap agora vai ser testado e poderei dizer se funciona bem

8 anos atrás

Sem duvida nenhuma whatsapp né =)

JairLSF

Membro

8 anos atrás

ZapZap é um bom mensageiro que tem versão pra Android, só que alguns amigos usam iPhone, Windows Phone, eu vi que vai ser lançado em breve para IOS, e Windows Phone, um dos meus amigos esperam!

8 anos atrás

Sem sombra de dúvidas zapzap eo melhor não existe outro!

Kaze

Membro

9 anos atrás

Zapzap vai dominar em breve

9 anos atrás

O zapzap é o melhor! ele reúne o que tem de bom no whatsapp e funcional no telegram.

9 anos atrás

Mesma ladainha com o Wechat e bla bla! Grande porcaria esse aplicativo. Whatsapp foi o melhor aplicativo que já inventaram xará. Logo esquecem desse lixo ai.