CARA, ELE É APONTADO COMO O CELULAR número 1 aqui do TECH TUDO (http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/m/samsung-galaxy-grand-duos.html) PORÉM ele simplesmente NÃO CONECTA ao wi-fi, de jeito nenhum. Já foi tentado trocar várias configurações de modem, no celular, troca de modem, e nem o técnico da OI conseguiu resolver. Vários computador e celulares se conectam sem problemas à mesma rede! SÓ ELE que não. E pesquisando na internet vi DIVERSAS RECLAMAÇÕES sem solução. Só não tentei (nem vou tentar) fazer o root, pois não quero perder a garantia e também não quero ter MAIS trabalho com isso. A pessoa compra um celular CARO e não consegue se conectar a internet, isso é um absurdo!!!!!! NÃO COMPREM!!!! Outra solução esdrúxula seria voltar a versão android de 4.1.2 para 4.1.1, o que também não estou a fim de fazer. O suporte da SAMSUNG e nada é a mesma coisa, não resolvem NADA!!!!!

perguntou May 29 '14 às 14:14

fabdf's gravatar image

fabdf
11316

editou Jun 27 '14 às 12:42

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Calma... vamos por partes. O GGD foi na sua época o melhor dual sim, sem sobra de dúvidas. Hoje existem aparelhos melhores também com dual sim. Sobre o wi-fi dele, posso dizer, como usuário há mais de 1 ano, que é simplesmente conectar e navegar, nunca tive que fazer nenhuma outra operação além disso. Verifique as configurações do seu modem, por acaso não está com filtro mac?

link permanente

respondeu May 29 '14 às 17:34

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,390
×1,568
×521
×470
×412
×323
×84
×55
×53
×32