Baixei vídeo aulas de um site de curso à distância. Passei a gravar essas vídeo aulas em DVDs para não ocupar espaço no meu HD. O formato é mp4. Consegui gravar tranquilamente cinco DVDs, mas o sexto deu problema. Achei que era o DVD, pois os outros todos eu gravei normalmente, mas quando fui tentar regravar, o segundo também deu problema. Os vídeos ficaram numa lista para serem gravados, mas tinha alguma coisa errada, pois se eu colocasse um terceiro DVD, ia estragar como os outros. Fui checar esses vídeos que não foram possíveis serem gravados e todos ficaram corrompidos. Agora estou com os arquivos dos vídeos nos tamanhos normais, no entanto não consigo abri-los para assisti-los e muito menos tentar gravar o último DVD. O que aconteceu? Tem solução? São vídeos muito importantes de aulas de um curso a distância que eu fiz e não posso perdê-los. Preciso muito de ajuda, por favor. Obrigada! Luciana

perguntou May 29 '14 às 22:22

lucianamalheiros's gravatar image

lucianamalheiros
2246

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,609
×78
×34
×19

pergunta feita: May 29 '14 às 22:22

pergunta lida: 4,394 vezes

última alteração: May 29 '14 às 22:22