Tenho um SIII e esta ele esta abrindo aplicativos sozinho, não é sempre, tem horas que ele fica normal, mas as tem horas que fica abrindo. Alguém já teve esse tipo de problema? Alguma sugestão... Desde já, obrigado!

perguntou Jun 03 '14 às 08:25

danielscremin's gravatar image

danielscremin
1126

editou Jun 03 '14 às 14:42

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

Mas que tipo de aplicativos são esses, do sistema ou os recém instalados? O seu aparelho é Rooteado?

link permanente

respondeu Jun 03 '14 às 13:43

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

Aplicativos como o cartola, whats, bomnegocio... e depois ele continua a abrir telas, mesmo quando vou mecher nas configurações, as telas vao abrindo sozinhas!

link permanente

respondeu Jun 03 '14 às 14:36

danielscremin's gravatar image

danielscremin
1126

• Ok, Baixe o Advanced Task Killer, ele fecha aplicativos que abrem sozinhos no Android.

• Mas eu também suspeito que seja Ads(Propagandas), neste caso, instale o Dr. Web ou Zoner Antivírus para remover os aplicativos... Mas também é normal aparecer propagandas em aplicativos Free, mas geralmente ele exageram muito nisso e acaba incomodando os usuários do Android.

link permanente

respondeu Jun 03 '14 às 15:18

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

editou Jun 03 '14 às 15:31

por que meu moto g 2 fica abrindo sozinho varios aplicativos? e como fazer ele voltar ao normal?

link permanente

respondeu Aug 18 '16 às 14:04

ricardo_o_2014_7's gravatar image

ricardo_o_2014_7
1

mau uso seu.

ovinho%20de%20bacon's gravatar image ovinho de bacon (Jun 15 às 12:53)

Meu moto g 4plus tbm, aciona os apps sozinho. Oq fazer??

link permanente

respondeu Oct 08 '16 às 16:03

carin_araujo_2011's gravatar image

carin_araujo_2011
1

To com o mesmo problema no meu moto g4 plus. Abre vários apps sozinho. Já resetei e tudo, mas continua o mesmo problema

link permanente

respondeu Oct 18 '16 às 01:17

gabrielenep's gravatar image

gabrielenep
116

Pessoal pelo que pesquisei, nossos telefones tão recebendo interferência de outros aparelhos cuja a tomada não está com estabilizador. Sempre outro aparelho eletrônico faz uma espécie de interferência .. Façam o teste Fique londe de qualquer aparelho e depois aproxime

link permanente

respondeu Oct 23 '16 às 22:48

wallace%20Santtos's gravatar image

wallace Santtos
1

Tenho um moto g4 que parece que tem um fantasma abrindo telas sem parar! Fica incontrolável. As vezes até impossível reiniciar o aparelho. Alguém conseguiu resolver? Será vírus?

link permanente

respondeu Dec 16 '16 às 20:22

simmmah2016's gravatar image

simmmah2016
1

o meu tambem. motorola 4 g. quando eu destravo, tenho que repetir o trava destrava umas cinco vezes até que ele pare de ficar louco, abrindo aplicativos aleatoriamente e piscando. ainda por cima liga..louco

link permanente

respondeu Feb 01 '17 às 21:50

sbessa21's gravatar image

sbessa21
11

O meu também moto g4 ta com essa putaria q ódio dá nem pra mexer carregando e só por na poha do carregador q já dá esse b.o

link permanente

respondeu Mar 20 '17 às 01:48

uihaxoqxhrtuxwlmouiv's gravatar image

uihaxoqxhrtuxwlmouiv
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×417
×172
×138

pergunta feita: Jun 03 '14 às 08:25

pergunta lida: 150,301 vezes

última alteração: Jun 15 às 12:53