Pessoal, outro dia estava olhando para o teclado do computador e de tão sujo, pensei em lavá-lo com uma mangueira e depois colocar no sol para secar. Será se eu fizer este procedimento vou estragá-lo? Obrigado.

perguntou Jun 03 '14 às 22:27

eduardoandradelong's gravatar image

eduardoandradelong
1136

editou Jun 03 '14 às 22:28

vai estragar sim.

se for um teclado simples, pode optar em comprar outro, ou pode desmontar as teclas aos poucos e limpar com um pano úmido embebido em agua e sabão.

att

link permanente

respondeu Jun 03 '14 às 22:39

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.1k

tem chances de estragar, pois a água pode acumular se você não desmontar.

Além disso, duvido que vá limpar alguma coisa, pois a sujeira nos teclados normalmente fica impregnadas.

limpar com alcool tem grande chances de tirar a tinta de letras, caso sejam pintadas. O ideal é criar uma rotina de higiene sempre limpar com pano um pouco úmido.

Mas rotina ideal de higiene é você sempre pode lavar as mãos antes de usar o micro, depois de ir ao banheiro e antes das refeições...por que essa consideração? pois já que você deve ter se inspirado na pergunta de tema parecido que está em destaque, provavelmente deve chegar a essa consideração também.

link permanente

respondeu Jun 03 '14 às 22:42

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7379909.6k

Agora virou mania lavar componentes de pc???kkkkk

Depois o pc estraga e o usuario com cara de nadegas vem aqui perguntar por que meu pc num funciona????

link permanente

respondeu Jun 04 '14 às 08:08

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

mas ta bacana a discussão da placa mãe...rsrs

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jun 04 '14 às 19:09)

Só modelos especiais são laváveis, os outros vão estragar!

Existem modelos flexíveis que custam cerca de R$30 reais, mais os teclados laváveis no formato tradicional são bem mais caros e passam de R$100.

link permanente

respondeu Jun 03 '14 às 22:57

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455626.3k

Lavar você pode(a carcaça e as teclas), se você desmontar ele e separar os circuitos do resto, eu mesmo cansei de lavar um teclado que eu tinha pq achava ele muito confortável.

link permanente

respondeu Jun 04 '14 às 18:30

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,554
×379
×53

pergunta feita: Jun 03 '14 às 22:27

pergunta lida: 7,951 vezes

última alteração: Jun 04 '14 às 19:09