Problemas em configurar roteador D-Link Di 524 wireless 150. O que fazer?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Gente, estamos com um problemão com o wi-fi , foi assim : no domingo meu irmão estava no computador , e eu e minha irmã no celular ( de cada um ) usando o wi- fi. Do nada o sinal desapareceu e a gente ficou sem internet e wi-fi . Na segunda a gnt chamou o tecnico da Vivo , ele veio só terça-feira, arrumou a internet mas desconectou um fio amarelo do roteador, mudou o login para navegar na internet e disse que a gnt deveria configurar tudo de novo. Minha irmã que colocou o wi-fi da outra vez, tentou de todos os jeitos instalar o roteador, ela ja digitou a senha naquele site ( admin ) e deixou em branco, já resetou o roteador mas não obteve sucesso , e nós estamos completamente perdidos e sem o que fazer por favor alguem nos ajude !!!

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Olá,

Por favor entre em contato diretamente com o nosso Suporte Técnico D-Link para melhor auxiliarmos na reconfiguração passo a passo de seu D-Link DI-524. Segue os canais de atendimento abaixo:

http://www.dlink.com.br/suporte/ clicar no ícone D-Chat (Atendimento Online)

Suporte via email: suporte@dlink.com.br

Telefones de contato no link: http://suporte.dlink.com.br/suporte/contato.php

Atenciosamente,

D-Link Brasil