Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Trocar um iOS por um Android vale a pena? E por um Windows Phone?

Perguntou 13 anos atrás

Resolvido

Com a consolidação do Android como sistema operacional poderoso, concorrente direto do IOS, concorrência de certa forma até desleal, pelo fato do Android ser aberto (Opensource) e em função da quantidade de fabricantes, você trocaria seu Android por um IOS?

E você cansado do IOS? Viria para o Android ou Windows Phone?

PUBLICIDADE

Respostas

13 anos atrás

kra você terá que ir a uma loja e ver o que melhor se adapta a você. Cada pessoa
tem uma "experiencia" diferente com OS. 

Em geral o iOS é muitooo fluido equase nunca trava mas meio travado em personalização. E a Apple
tem um otimo hardware.

Os Androids são em geral pesados, mas você pode deixar ele com a sua cara. Mas não vá pensando
que um Android de 200,00 será igual a um de 1800,00. O Android é um otimo sistema, com muito
app na faixa.... mas é bem pesadinho e as vezes chatinho de mexer.

O Windows phone fica no meio termo dos dois. Não tem toda liberdade que o Android mas não
é tão travado como o iPhone. Em geral os aparelhos são bem leves (não tem muitos disponiveis).
Mas como o Android é sempre bom investir em algo com mais poder de Hardware.

10 anos atrás

Os usuários do Windows Phone pedem, por favor, que esta mensagem seja divulgada e compartilhada ao máximo possível, com objetivo de chegar a quem de direito das Organizações Globo.
Com o Windows 10 previsto para 29 de Julho de 2015 e a integração PCs, Tablets e Smartphones, não há dúvida de que os atuais usuários e milhões de novos usuários das outras plataformas que migrarão para Windows gostaria de usar os aplicativos da Globo.
As Organizações Globo é, reconhecidamente, uma das maiores empresas de comunicação do mundo e, inexplicavelmente, não cria ou disponibiliza seus aplicativos do site http://canaisglobosat.globo.com/ , na Loja de Aplicativos do Windows Phone.
Um dos aplicativos mais esperados no Windows Phone é o Premier Futebol Clube para assistir jogos ao vivo dos Campeonatos Estaduais e Brasileiro de Futebol disponíveis nas operadoras de TV po assinatura.

11 anos atrás

Iphone = Caro, fechado, limitado, de manutenção tremendamente cara.

Android = Muitos fabricantes, assistência técnica diversificada por marca, preço para todos os tipos de bolsos, aplicativos gratuitos, aplicativos pagos com preços acessíveis, Uso os Top de linha a mto tempo e nunca tive problemas.

Ja tive iphone 3 e 4 pois trabalho com manutenção e os clientes sempre pedem, NUNCA MAIS !, TO FORA.

Com o Android tenho uma gama de recursos tão grandes que é inimaginável para o iPhone, acho que a Apple ainda vive da fama deixada por Steve Jobs, so isso, e como ela tem bala na agulha, ainda vai conseguir se manter por um bom tempo, é isso aí

11 anos atrás

Já experimentei um Android por alguns anos com um celular da Samsung.
Me serviu bem, mas precisei fazer várias alterações no sistema, dar root, trocar kernel, mudar a ROM, enfim mexer em um monte de coisa pra ficar do jeito que eu queria. Já o Windows Phone eu achei um lixo. Testei o da minha mãe e nossa... que porcaria de celular. Um monte de aplicativo tosco, interface feia demais, sem comentários. É um Nokia Lumia.
Atualmente uso um iPhone 5S. É o melhor dos OS que já testei até agora. Não se compara.
Certamente os Android atuais estão melhores do que os que experimentei antes, mas por hora não voltaria pra Android e nem pensar Windows Phone.

11 anos atrás

Não troco o Windows Phone por nada....Tenho um Samsung Omnia W faz 2 anos....nunca travou...tenho tudo interligado... OneDrive, office, computador, X-Box, Cara posso continuar meu jogo no celular. tá certo que no começo tinha pouco app, mais agora tem quase tudo que os concorrentes e olha que minha versão é 7.5....

Obs: Só para quem não sabe....o Hardware do Iphone é da Samsung, tudo do Iphone é da Samsung....num Iphone é da Ipple somente o IOS ( OS fechado e sem muitas novidades ) e o disign.

Abraços.

11 anos atrás

Eu sempre tive Nokia, mas por falta de aparelho na loja da minha operadora eu comprei um Rarz D3 com Android, ainda me adaptando mas logo vou ir para o WindonsPhone!!!!
O IOS eu não conheço.

robsoncn

Membro

11 anos atrás

Vale muito a pena trocar por um Windows Phone. Não trava, é rápido e uma experiência única e diferente.

12 anos atrás

Usei o Android 4.0 no LG Optimus L7 por 9 meses e a 30 dias experimento o Windows Phone 8 no Nokia Lumia 820 e estou muitíssimo satisfeito, principalmente pela facilidade e velocidade com que tudo ocorre no Windows Phone 8, com destaque para a superioridade de até 80% para navegar na INTERNET via Redes Celulares (Uso a VIVO) e Wi Fi.
Os principais pontos positivos no Anderoid e que anda não estão disponíveis no Windows Phone 8 são: Assistir/Baixar vídeos da globo.com, Acessar/Enviar/Receber/Baixar/Enviar e Receber anexos de E-mails via Navegadores. Mesmo com estas limitações ainda prefiro o Windows Phone 8.

dude

Membro

13 anos atrás

olha eu tinha um android simples mas ai fiquei interessado em comprar um smartphone melhor e
optei por um windows phone. muito boa a sincronização com o computador por meio do zune, porém a marketplace brasileira é um lixo fala sério, e eles querem concorrer com gigantes, e até a americana é fraca, eu uso a conta americana pois só lá tem alguns apps. mas o pro está na sicronização com as redes sociais e o zune, se o seu foco é app esqueci o windows leva um banho enorme das concorrentes.

dude

Membro

13 anos atrás

olha eu tinha um android simples mas ai fiquei interessado em comprar um smartphone melhor e
optei por um windows phone. muito boa a sincronização com o computador por meio do zune, porém a marketplace brasileira é um lixo fala sério, e eles querem concorrer com gigantes, e até a americana é fraca, eu uso a conta americana pois só lá tem alguns apps. mas o pro está na sicronização com as redes sociais e o zune, se o seu foco é app esqueci o windows leva um banho enorme das concorrentes.

PUBLICIDADE