No meu dropbox, vira e mexe os arquivos duplicam, mas não como conflito por 2 pessoas abrirem o mesmo arquivo, mas eles duplicam com o final (1) ou (1)(1), assim por diante, porque acontece isso??

perguntou Jun 04 '14 às 21:11

lipefigueiredo's gravatar image

lipefigueiredo
1111

nao deixou ligado em outro micro a sincronizar arquivos, esse tipo de coisa é como se chegasse os mesmos arquivos, por isso o numero 1.

att

link permanente

respondeu Jun 04 '14 às 22:31

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
31336227.7k

em outro micro não, eu tenho o dropbox no celular e no table também, porém não fica ligado quando eu estou atualizando arquivos ou fazendo upload deles.

link permanente

respondeu Jun 05 '14 às 13:44

lipefigueiredo's gravatar image

lipefigueiredo
1111

faz o teste, deixa só um deles habilitado e veja se repete o problema.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jun 06 '14 às 00:37)

Comigo está acontecendo a mesma coisa. Será que é vírus ou Bug do Dropbox. O que faço? Tenho celular, notebook e Pc. Antes não acontecia isso de duplicar os arquivos com (1), (2), tá chegando até a (8) e isso me irrita, pois são centenas de arquivos que tenho que apagar, consumindo meu espaço no Dropbox!

link permanente

respondeu Jun 15 '14 às 14:14

giulioserrato's gravatar image

giulioserrato
1

Comigo está acontecendo a mesma coisa. Quero deletar duplica fotos e videos. Alguns vídeos não foi apagada e ficou preso no meu celular. Não sei como faço apagar vídeos. Alguém me ajudem. Desde já agradeço.

link permanente

respondeu Aug 28 '14 às 14:58

adrinery's gravatar image

adrinery
1

Comigo está acontecendo a mesma coisa. Quero deletar duplica fotos e videos. Alguns vídeos não foi apagada e ficou preso no meu celular. Não sei como faço apagar vídeos. Alguém me ajudem. Desde já agradeço.

link permanente

respondeu Aug 28 '14 às 14:58

adrinery's gravatar image

adrinery
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×31
×7
×3

pergunta feita: Jun 04 '14 às 21:11

pergunta lida: 2,981 vezes

última alteração: Aug 28 '14 às 14:58