Allan, acredito que estou no lugar certo agora! rsrsrsrs!

É o seguinte: li em alguns blogs comentários de usuários do Lumia 800 que reclamaram que o Bluetooth não estava funcionando com outros aparelhos smartphones e até mesmo com PC's. Procede?

Um grande abraço!

Durval de Santana Soares

perguntou Jun 15 '12 às 16:01

Durval%20Soares's gravatar image

Durval Soares
1111

Sobre o bluetooth: Sim os windows phone tem algumas restrições quanto ao bluetooh. Você poderá usar ele normalmente no som de seu carro, em fones de ouvido sem fio e como terminais de dados bluetooh. Mas não pode sincronizar ele como o PC ou outros celulares. O android faz isso mas paga caro pela quebra de patentes... e claro repassa esse custo para você na compra.

Mas pergunto: Qual a vantagem de bloetooh para se conectar a pcs se a integração do windows phone é tão boa? Alem do mais estamos em um mundo com cada vez mais wifi que é muitooooo melhor que bluetooh. Sinceramente pra mim este não é um ponto que deva pesar muita na hora de comprar um smartphone hoje em dia.

link permanente

respondeu Jun 15 '12 às 16:13

glaubersantos_2012's gravatar image

glaubersantos_2012
1234

Não concordo com você meu caro amigo .. pra mim o bluetooth é muito importante sim ! Outro problema do lumia 800 é que eu não consigo baixar musicas nele, quando vou em um site da minha confiança ele em vez de fazer o donwload não, ele apenas executa o arquivo de áudio ! fiquei muito decepcionado com o lumia 800, não preciso nem falar do market né ?? :(

link permanente

respondeu Nov 24 '12 às 08:42

Natan%20Perluxo's gravatar image

Natan Perluxo
1

Você está pensando em comprar um super smarthphone com um ótimo preço? HOJE dia 02/08/2013 ás 18:00 (Horário de brasíia) teremos a HORA DO RUSH GuriVéio.com acesse o site www.guriveio.com - Samsung Galaxy SIV I9505 e I9500 NACIONAL, por apenas R$ 1499,99. Vai ficar de fora dessa?

link permanente

respondeu Aug 02 '13 às 10:24

guriveio's gravatar image

guriveio
(suspenso)

Você está pensando em comprar um super smarthphone com um ótimo preço? HOJE dia 02/08/2013 ás 18:00 (Horário de brasíia) teremos a HORA DO RUSH GuriVéio.com acesse o site www.guriveio.com - Samsung Galaxy SIV I9505 e I9500 NACIONAL, por apenas R$ 1499,99. Vai ficar de fora dessa?

link permanente

respondeu Aug 02 '13 às 10:25

guriveio's gravatar image

guriveio
(suspenso)

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×42

pergunta feita: Jun 15 '12 às 16:01

pergunta lida: 13,593 vezes

última alteração: Aug 02 '13 às 10:25

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade