melissacs
Membro
É verdade que o Moto G é a prova d'água e aguenta até 30 minutos?
Perguntou 11 anos atrás
Resolvido
Gente,
Meu Moto G caiu na pia hoje, dentro de um pote cheio de água e está funcionando 100%. Desliguei, deixei secar, e parece que nada aconteceu com ele. Vi em alguns fóruns pessoas dizendo que ele é a prova d'água sim, mas a Motorola não confirma. É verdade isso? Mais alguém passou por isso?
Respostas

marcmira
Membro
11 anos atrás
O olhar digital comentou sobre isso:
http://olhardigital.uol.com.br/noticia/40062/40062
opcional fazer isso, mas pra variar eu não recomendaria.
att
Chantall
Moderador
11 anos atrás
Pois é, rola na Internet esse boato de que o Moto G seria à prova d'água, e se você buscar no Youtube, vai encontrar gente que coloca o aparelho inteiro dentro d'água, com direito a sacudir, pra testar a resistência, e ele sobrevive. Como não há nada oficial por parte da Motorola, acho melhor não confiar cegamente e tentar "afogar" seu celular não. Afinal, se ele sobreviveu, mostra que ele é resistente... mas o quão resistente, eu não saberia dizer...
Veja aqui nosso review do Moto G no TechTudo:http://www.techtudo.com.br/review/moto-g.html

upcgiecnvouiipvmtxvt
Membro
7 anos atrás
Galera quero usar meu celular no banho, mas tenho muito medo de ele pifar, podem me ajudar? Ele é resistente a água msm? Aguenta os pingo do chuveiro?
Aparelho:Moto g Play4
upcgiecnvouiipvmtxvt
Membro
7 anos atrás
Tô com muito medo de usar meu celular no chuveiro, tenho o moto g4 play, eu gosto de ver vídeos no celular no banho mas tenho medo de estragar, oq devo fazer?
Sandrodiego
Membro
8 anos atrás
Gente todos os Motorola e resistente a água mais não é aprovar d água
Sandrodiego
Membro
8 anos atrás
Gente o aparelho da motorola e resistente a água mais ele não é a prova d'água tem essa diferença aí
carolgariglio_2014
Membro
10 anos atrás
Gente mentira nao é aprova d'agua , meu molho so porque apenas tava tirando foto na piscina,agora ele nao liga e quando liga nao funciona o digital , fica fazendo muitos barulhos estranhos.. :(
carolgariglio_2014
Membro
10 anos atrás
Ho meu moto G caiu ontem na piscina tirando foto , e ele pifoooou nao quer liga mas e quando liga nao funciona o digital , ele ficou doidão , nao tente fazer isso :(
dcgamer157_2014
Membro
11 anos atrás
JA VI O MOTO G ABERTO E ELE É LACRADO PELA PRÓPIA CARCAÇA DO CELULAR, E O QUE NÓS VEMOS E PENSAMOS QUE É A BATERIA NA VERDADE É UMA CAPINHA QUE PROTEGE A BATERIA, E TEM REDES NOS ALTO FALANTES PRA PROTEGER TB.
dcgamer157_2014
Membro
11 anos atrás
ja vi o moto g aberto, todas as conexões fios placas é tudo fechado pela própia carcaça do celular, e o que nós vemos quando abrimos não é a bateria e sim uma capa protetora lacrada a bateria ta por baixo e nos alto falantes tem uma redinha.