Olá pessoal,

Não sei quanto a vocês, mas navegar na internet ainda não é lá aquelas maravilhas.

Depois de muita raiva, e alguma pesquisa, vi que o browser tem muito com a rapidez na navegação. E, até agora, o mais rápido que eu achei foi esse o UC Browser.

Pelo que vi, esses caras dominam a China e agora querem expandir mercado, pois já há versões em inglês, espanhol, indonésio, russo, árabe e, felizmente, português.

Dos testes que eu fiz, ele é o mais rápido (testei no Symbian e no Android). Ele tem um tal de sistema de aceleração em nuvem que agiliza bem a navegação. Mas o legal é que ele suporta praticamente todas as plataformas possíveis!

Então, quem quiser passar menos raiva, sugiro que deem uma olhada no que os chineses estão aprontando em termos de inovação tecnológica. E pra vocês, qual é o melhor navegador para smartphone?

Estaí o link pra download, em português: UC Browser

Abraços

perguntou Jun 18 '12 às 00:26

raphael_farinelli's gravatar image

raphael_farinelli
22316

editou Jan 21 '16 às 19:46

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
71822641

Fiz download pelo link e funcionou normalmente, podem fazer o download pelo link tbm.

Eu testei os dois e o UC ainda se saiu bem mais rápido...

link permanente

respondeu Jun 18 '12 às 22:54

raphael_farinelli's gravatar image

raphael_farinelli
22316

Realmente o melhor navegador! Sempre usei o navegador padrão e tentei o Opera (muito pesado).

Testei o UC e é muito mais rápido e melhor pra download. Ele tem uma tecnologia de compressão realmente eficiênte.

Vlw pela dica!

link permanente

respondeu Nov 21 '12 às 01:33

MauricioPaino's gravatar image

MauricioPaino
11

Muito bom, mas sempre bloqueia o Facebook quando é feito login por meio dele, pois ele usa IP de outro país, o que leva o Facebook a desconfiar de login suspeito....

link permanente

respondeu Jan 14 '13 às 23:54

Roddlefevre's gravatar image

Roddlefevre
1

Bom dia galera eu uso o chrome, uso o uc browser e também o apus, vem me suprindo, nas minha buscas o que dificulta vc hj ter uma conexão, e velocidade em relação a busca de internet boa são, a velocidade que temos que é muito ruim, as empresas de telefonia não investe em antenas, só vendem planos de dados, e o que vc precisa eles não fazem que, para mim é ter a velocidade desejada.

link permanente

respondeu Oct 22 '16 às 10:40

julio57's gravatar image

julio57
1

Já usei muito o UC browser, muito bom. Mas tem piorado nas últimas atualizações. Mesmo assim não troco por nenhum outro navegador.

link permanente

respondeu Jan 02 às 20:01

carlossoares's gravatar image

carlossoares
1

recomendo para testes o uc browser, opera e o puffin.

att

link permanente

respondeu Jan 02 às 20:08

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
31336227.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,634
×4,212
×4,184
×677
×259
×221
×42
×22
×12
×3