Processador é 0.1Ghz menor do recomendado para a placa de vídeo

Perguntou 9 anos atrás

Olá, tenho um processador de 3.1 GHZ e queria usar ele com uma vga Gtx 760 da EVGA, mas pelo que eu vi na caixa da vga tá falando que a configuração recomendada é baseada em um pc com processador de 3.2 GHZ. Pessoalmente, acho que colocam uma configuração melhor da que realmente precisa, por puro marketing. Mas para não cometer uma besteira, vim aqui no fórum perguntar se há algum problema.

PUBLICIDADE

Respostas

hugo2013

Moderador

9 anos atrás

Estranho essa informação, para saber se o processador gargala ou não a VGa basta saber qual o modelo, Qualquer I3 ou I5 de 3.0 ghz deve levar uma gtx 760 sem esforço.

Qual o seu processador? E qual a sua fonte?

9 anos atrás

creio que nao vai sair 100% mas acho que nao vai ter problema