3
1

Olá!

Gostaria de saber se é possível transferir o backup de conversas do WhatsApp de um celular Android para iOS.

Como eu faço isso? Espero que possam me ajudar!

Obrigada! :)

perguntou Jun 16 '14 às 03:25

nk_14's gravatar image

nk_14
11316

editou Feb 04 '16 às 16:46

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922641

Olá, eu acabei de comprar meu novo iPhone X e eu preciso contar o que é fantástico. Eu estava antes usando um dispositivo Android (Samsung Galaxy S8). Eu não queria perder todas as minhas mensagens do WhatsApp com isso então eu pesquisei bastante e descobri este tutorial sobre transferência de mensagens do WhatsApp do Android para o iPhone: https://www.easyphonerecovery.com/br/como-copiar-conversas-do-whatsapp-do-android-para-iphone.html

O aplicativo recomendado no guia funcionou para mim e eu copiei todos os meus bate-papos do WhatsApp e arquivos de mídia do WhatsApp para o meu novo iPhone. Este aplicativo funciona com todos os iPhone que executam iOS 5 ou posterior então ele deve funcionar para quase todos os iPhones. Além deste aplicativo, não acho que haja nenhum outro aplicativo que possa transferir mensagens do WhatsApp do Android para o iPhone. Espero que o meu comentário ajude aqueles que estão mudando do Android para o iOS e não querem perder seus bate-papos do WhatsApp.

link permanente

respondeu Dec 28 '17 às 09:15

eduino08's gravatar image

eduino08
431

Preciso de ajuda para essa transf. Alguém pode me ajudar ??

dayanerodovalho's gravatar image dayanerodovalho (Mar 13 às 10:55)
1

Também estou feliz, por não entender muito sofri um pouco e levei algumas horas. Mas deu tudo certo! Conversas funcionando no iPhone como se nada tivesse acontecido. Obrigado pela dica.

colaborador1's gravatar image colaborador1 (Oct 10 às 14:51)

Aqui estão três maneiras de transferir mensagens do WhatsApp do Android para o iOS 1. Use o bate-papo por e-mail 2. Use o Backup do WhatsApp 3. WhatsApp Android para iPhone Transferência http://www.recoveryiphone.net/article/transfer-whatsapp-message-from-android-to-iphone.html

link permanente

respondeu May 18 '17 às 04:53

Frexxdy's gravatar image

Frexxdy
11

Funciona. Obrigado.

link permanente

respondeu May 25 '17 às 04:31

Elenatalo's gravatar image

Elenatalo
16

Kro amigo, esse procedimento ñ tem como ser feito pq o backup q um sistema faz é diferente do outro, então, vc ñ poderá fazer a transferência, o máximo q vc pode fazer é recuperar as conversas pelo beckup q teu celular faz mas isso só se faz no mesmo sistema e ñ faz a troca para outro.

link permanente

respondeu Jun 16 '14 às 11:08

ronathanj's gravatar image

ronathanj
161722381

A respsta do amigo ronathanj está incorreta, veja o link: http://forumdoiphone.com.br/index.php?/topic/7777-migrar-whatsapp-do-android-para-ios/ nele explica como proceder a transferencia dos registros do whatsapp do android para o ios, eu testei e funciona.

acalves0's gravatar image acalves0 (Oct 23 '14 às 00:24)

e o contrário, como faz?

link permanente

respondeu Apr 13 '17 às 22:03

ueritom's gravatar image

ueritom
1111

@eduino08

Como voce conseguiu ?? Estou precisando urgente fazer transf Android para iphone X

link permanente

respondeu Mar 13 às 10:54

dayanerodovalho's gravatar image

dayanerodovalho
11

@Elenatalo

Conseguiu ??

link permanente

respondeu Mar 13 às 10:55

dayanerodovalho's gravatar image

dayanerodovalho
11

Perca 1 minuto lendo antes de começar a procurar videos de youtube e aplicativos.

É possível? SIM Como ? Eu paguei 103,00 pelo aplicativo easyrecovery Baixei neste link : https://www.easyphonerecovery.com/br/como-copiar-conversas-do-whatsapp-do-android-para-iphone.html

Eu não poderia perder mensagens de trabalho do Whatsapp, o iPhone só baixa backup de iCloud e não do google drive como o android. Esqueça tentar baixar google drive no iphone, não funciona.

A solução é baixar para o computador e converter para o formato do iPhone.

Demora, levei quase 8h para baixar do Android e passar para Iphone X 281 mil mensagens de Whatsapp.

O tutorial é fácil, programa diz passo a passo o que fazer. Precisa saber um pouco de inglês e os links explicando como fazer cada coisa passo a passo são seguros, pode clicar. Uma dica: Primeiro faça o que o aplicativo manda e só depois clique em OK para continuar.

O processo foi o seguinte:

0 - Instale o itunes ultima versão.

1 - Faça o backup do Android no Google Drive

2 - Ative o modo programador do Android com o passo a passo ensinado pelo aplicativo

3 - Configure o Whatsapp com a instrução de selecionar a Opção "não fazer backup no Google Drive" e fiz o backup no próprio aparelho. Quando pedir uma senha pode colocar qualquer uma que você lembre, vai digitar ela no PC quando solicitado para abrir as mensagens.

4 - O aplicativo instrui a desinstalar o Whatsapp para que ele possa instalar uma versão alterada que fará a transferência dos dados para o PC. Faça sem medo.

5 - Com o novo Whatsapp instalado inicie a transferência dos dados ( apenas abra o aplicativo, não precisa fazer a checagem de códigos e senhas para abrir ele. Inclusive isso pode ser um problema se você for ansioso. Só é preciso a checagem na hora que o aplicativo manda deixar o Whatsapp funcionando no iPhone.

6 - As suas mensagens estarão visíveis no PC. Aplicativo travou? Não se assuste! Ele trava por alguns minutos até aparecer, é pesado mesmo.

6.1 - No Iphone, verifique os códigos e deixe o whatsapp funcionando, não se assuste com as conversas zeradas, o aplicativo vai resolver. Coloque o chip , faça todo o processo.

7 - Siga as instruções e conecte o iphone no PC para a transferencia dos dados.

8 - O aplicativo vai transferir e a mensagem restaurando vai aparecer no Iphone.

9 - Após algumas horas é só usar!

10- Atenção programe os telefones para nunca bloquear a tela, é muito chato ficar desbloqueando durante o processo.

Achou caro pagar os R$ 103,00? Depois de tentar várias soluções gratuitas...paguei com gosto. Estou bem satisfeito.

link permanente

respondeu Oct 10 às 14:46

colaborador1's gravatar image

colaborador1
11

Consigo guardar todas as conversas e audios do whatsapp https://www.celularespiao.com.br

link permanente

respondeu Oct 10 às 18:23

luizluizferna's gravatar image

luizluizferna
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,399
×2,360
×2,203
×1,898
×1,484
×279
×77
×42
×35
×9