Estava querendo comprar esse celular LG t375, mas como não conheço muito de processador, etc...queria saber de vcs se é um bom aparelho.

Gostei dele e pelo pouco que entendi ele é bom, e o preço também!!!

perguntou Jun 18 '12 às 17:24

Silvia_R's gravatar image

Silvia_R
191010

editou Sep 04 '13 às 14:59

nathmac's gravatar image

nathmac ♦♦
5104611

123próxima página »

Caro amigo , este celular LÇ T 375 eu acabei de compra-lo , a única vantagem que vi foi justamente a comentada , 2 chips,gosto dos celulares da LG pela simplicidade e facilidade em configura-lo para o seu perfil , mas este celular é resumido a isto pois não consegue nenhum aplicativo que preste para ele , em relação a aplicativos a LG é muito ruim nisto , no próprio site voce percebe como são fracos , se quer um celular para baixar jogos este não recomendo , outra coisa que notei é que este modelo T 375 da umas travadas e quando o sinal de alguma das operadoras cai o celular pede para reiniciar , isto percebi umas duas vezes comigo e até mais , este é o terceiro celular da LG que compro e vai ser o último, tentei fazer a atualização do software no site e não consegui , tentei vários aplicativos e não rodam , mesmo no java , outro detalhe, não vai achar capas para ele e nem película para proteção da tela .Agora não é só de reclamações que escrevo , mesmo com estes problemas que citei estou gostando do aparelho pelo wifi , e entradas diretas no face e meu email , se procura simplicidade recomendo agora se quer algo mais dinâmico procure outro que vai ser um pouco mais caro visto que comprei este por 369 reais .

link permanente

respondeu Jul 22 '12 às 14:33

remy_moreira_2012's gravatar image

remy_moreira_2012
26

O "bom" ou "ruim" depende do que vc está acostumado(a). Efeito comparação.

Eu acho que poderia tentar um aparelho com o sistema operacional Android.

Os únicos diferenciais desse aparelho são a possibilidade de usar 2 chips, o WiFi e o preço.

Em uma avaliação de 5 estrelas pra mim ele receberia 2.

link permanente

respondeu Jun 18 '12 às 18:14

LessaJunior's gravatar image

LessaJunior
151125

editou Jun 18 '12 às 18:14

Seguem as especificações técnicas dele:

http://www.gsmarena.com/lg_t375_cookie_smart-4779.php

Porém ele não roda Android.

Sugestão:

Se você gosta da Samsung, vá de Galaxy Y ou Galaxy Ace

Se quer LG, vá de Optimus L3 ou Optimus Hub.

Abraços

link permanente

respondeu Jun 18 '12 às 19:38

rafaeljandre's gravatar image

rafaeljandre
2.8k303238

COmprei um a uma semana, mas percebi que a carga dele so dura 48 horas no caso dosi dias, so recebendo lignado, gostaria de saber se cm vcs tbm é asim & se acontece oque vs fizeram. blw

link permanente

respondeu Oct 04 '12 às 18:20

frnatanael's gravatar image

frnatanael
21111

DUAL CHIP: USE 2 CHIPS DE QUALQUER OPERADORA TELA TOUCH DE 3.2” COM MULTI-TOQUE CONEXÃO WI-FI COM ACESSO ÀS REDES SOCIAIS RÁDIO FM, MP3 PLAYER, CÂMERA DE 2.0 MP + CARTÃO DE 2GB

http://www.lge.com/br/celulares/lg-T375-convencional

link permanente

respondeu Nov 13 '12 às 14:30

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

Gostaria de saber se alguem acha este modelo muito lento paa abrir mensagens.. pois o meu demora muito e nao sei se trata-se de um defeito ou se todos sao assim..

link permanente

respondeu Dec 22 '12 às 11:41

rafaribeirogarcia's gravatar image

rafaribeirogarcia
61

Então LessaJunior, essas é uma das vantagens para mim, 2 chips, gostaria de um celular com 2 chips, touch, e de preferência o que não precisa ser essencial é o WiFi, mas 2 chips, e touch, sim!!Algum para me indicar?? Rafaeljandre, gostei muitos dos celulares indicados, mas pretendo gastar no máximo $400?Algum outro para me indicar...? Abraços

link permanente

respondeu Jun 19 '12 às 09:36

Silvia_R's gravatar image

Silvia_R
191010

com certeza o lg t 375 vai lhe satisfazer se vc não for destas pessoas que querem um video game e não um celular. para quem gosta de jogar e baixar porcariada da internete ,vai uma sujestão ;compre um PS3 e um bom computador ou arranje um trabalho para que não fique com tanto tempo ocioso.

link permanente

respondeu Jun 20 '12 às 23:07

nenpinheiro's gravatar image

nenpinheiro
5

eu gostei poderia ter sido melhorado só os detalhes

link permanente

respondeu Sep 22 '12 às 01:43

sadoisahkd's gravatar image

sadoisahkd
1

Acabei de comprar um, e como o pessoal ta dizendo ai, não existe grandes jogos e aplicativos, apenas o basico como redes sociais etc.. quanto a funcionalidade dele acho perfeito, é muito simples de mecher, não tem segredo, wifi funciona que é uma maravilha, axo q em breve a LG passe a disponibilizar aplicativos pros seus celulares. Resumindo, o celular é ótimo, exceto para o caso de jogos! Acho que vale a pena comprar devido ao preço baixo!

link permanente

respondeu Dec 14 '12 às 01:33

Possamai's gravatar image

Possamai
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,483
×664
×273
×3

pergunta feita: Jun 18 '12 às 17:24

pergunta lida: 194,703 vezes

última alteração: Jan 09 às 15:34

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade