faria90daniella
Membro
Não consigo curtir/seguir/comentar nada no instagram?
Perguntou 11 anos atrás
Há 4 dias isso está acontecendo, quando clico para curtir aparece uma tela pedindo pra por o numero do celular, que me enviaram um código para confirmar a conta, o problema é, o código nunca chega, mesmo se eu colocar outros números de telefone de outras operadoras. Não sou a única, várias pessoas estão reclamando disso. Já tentei de tudo e nada resolve.
Respostas
rdam607
Membro
2 anos atrás
only up
asta617
Membro
2 anos atrás
Thank you for producing such a fascinating essay on this subject. This has sparked a lot of thought in me, and I'm looking forward to reading more. Retro Bowl game
gond783
Membro
3 anos atrás
Estou lidando com o mesmo problema também. Tentei confirmar por um número ou dois, mas o problema é que isso nunca é enviado para "Código" geometry dash
Estou sem saber o que fazer; se alguém tiver sugestões, por favor me avise.
gleicy Kelly
Membro
10 anos atrás
E onde é que achamos esses números? Não tô conseguindo :/
leoalvessp
Membro
11 anos atrás
Desinstala e instala novamente, talvez resolva.
uidani
Membro
11 anos atrás
Ewerson, faz o seguinte, muda o idioma do celular pra inglês (EUA), e reenvia o código. Vem na hora. Consegui resolver o meu!!! Ou também, tem como entrar nesse site : http://receivesms-online.com/ , clica num numero, e copia e cola ele no insta, clica pra enviar a sms, ai atualiza a pagina desse site que a sua mensagem vai chegar! E depois é só colar o código no insta. (Depois o numero fica salvo no seu perfil. E é só alterar, ou excluir!)
erwesondantas
Membro
11 anos atrás
Eu também passo pelo mesmo problema já tentei confirmar por diversos números diferentes mas o problema é o mesmo ele nunca envia esse a "Código" ...
Pelo menos a conta não parece bloqueada ainda continua ativa @erwesonshow porém não consigo postar, curtir ou comentar nada...
Não sei o que fazer se alguém conseguir solução por favor compartilhe