Não consigo enviar um video do meu cel para o instagram. Sempre aparece a mensagem de incompatibilidade. "O tipo de arquivo de vídeo selecionado não é suportado". Me ajudem! Possuo um Motorola Razr D3

perguntou Jun 17 '14 às 22:10

akarineb's gravatar image

akarineb
2221

editou Jun 18 '14 às 11:35

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Isso,e um erro de versão do Instagram ou um erro na sua conta primeiro desistale e instale o Instagram novamente se não deu certo entre em contato com a equipe do Instagram se eles não ajeitar o único jeito e uma conta nova,o Instagram do meu patrão bugou uma vez e ele tava sem curtir nem postar nem comentar toda vez dava erro ou a tela ficava branca ele resolveu com o suporte.

link permanente

respondeu Jun 17 '14 às 22:17

Nicole's gravatar image

Nicole
394144982

Assino embaixo na resposta da @Nicole, tem surgido na ultima semana alguns casos de pessoas com o uso bem instável do Instagram, não consegui achar um email de contato no site deles, pode ser algo regional, uma instabilidade, um conhecido meu reinstalou e normalizou pra ele o "insta"

mas pode tentar procurar coincidencias sobre seu caso na ajuda deles:

https://help.instagram.com/

att

link permanente

respondeu Jun 17 '14 às 22:22

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36346228.7k

Paula,

Com certeza é erro de versão, vc deve estar usando uma versão muito antiga do Instagram (verifique tb o espaço em disco, pode ter acabado!!). Remova o app e reinstale.

link permanente

respondeu Oct 23 '14 às 01:44

andrealencar72's gravatar image

andrealencar72
(suspenso)

Galera tenho um pc da Qbex, i7 2600, 8gb RAM e 1tb de hd, modelo da plca KR-ti61m5. Meu pc venho com o sistema Linux, mas ae deu problema e tive que formatar, estalei o 7, 32bits, mas ae depois de um tempo o audio parou de funcionar, por exemplo, aparece na boca som no pc que ta saindo o audio a barrinha verde fica subindo e descendo normal , mas só o audio que não sai nsa caixinhas ou fones. Quem poder ajudar, agradeço!

link permanente

respondeu Dec 30 '14 às 17:03

Bryce's gravatar image

Bryce
1

Boa tarde, pessoal não estou conseguindo postar videos no instagram, ja fiz de tudo que o youtube falou e ainda nada, alguém tem alguma solução?, meu celular é um motox2. Obrigado.

link permanente

respondeu Apr 13 às 13:36

gatomello's gravatar image

gatomello
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,654
×1,524
×947
×411
×125
×114
×21

pergunta feita: Jun 17 '14 às 22:10

pergunta lida: 35,426 vezes

última alteração: Apr 13 às 13:36