Nossa,esta ateh mais barato do q a que estou pensando em comprar,pena q aki nao tem lojas americanas,e nao posso comprar a vista,eh uma otima tv msm.

link permanente

respondeu Jun 19 '12 às 18:46

sidinei_sk's gravatar image

sidinei_sk
22216

Pena que as TVs da Philips ainda não possuem o aplicativo da Netflix, seria uma ótima pedida.

Uma dica, não se anime muito com as interações e aplicativos das Smart TVs, são lentos e limitados. Como exemplo o navegador não possui suporte a Flash.

O parte boa é que depois de inserir/conectar a TV na sua rede doméstica vc nem precisará de HD/Pendrive pra assistir aos filmes baixados, ela busca direto no PC.

link permanente

respondeu Jun 20 '12 às 11:31

LessaJunior's gravatar image

LessaJunior
125156

olha,hj msm fiz uma pergunta parecida,se essa msma tv ficaria boa pro xbox,me falaram q sim,acho q vou comprar ela mesmo,soh q nas lojas fisicas daki está custando 2299,00, msm assim acho q vou comprar,esperto ter ajudado.

link permanente

respondeu Jun 19 '12 às 00:09

sidinei_sk's gravatar image

sidinei_sk
22216

Tenho a série 8000, essa aqui: http://www.americanas.com.br/produto/110205200/tvehometheater/tv/smarttv/tv-42_-3d-full-hd-42pfl8606-smarttv-ambilight-spectra-2-120hz-c/-perfect-motion-rate-de-480-hz*-pixel-precise-hd-easy-3d-4-hdmi-2usb-dtvi(-interatividade-com-emissoras)-leitor-de-cartao-sd-conversor-digital-e-entrada-para-pc-+-2-oculos-3d-philips

A do anúncio é bem parecida, tem apenas umas funções a menos, pro xBox a minha fica ótima, melhor que qualquer outra que vi, até mesmo as de plasma. Pelo preço tá valendo muito a pena levar.

link permanente

respondeu Jun 19 '12 às 18:28

HCLumia800's gravatar image

HCLumia800
21

Sai fora dessa tv 42pfl5007-philips, comprei uma tive que devolver dentro do prazo de sete dias pois era muito ruim de imagem menu de dificil acesso processador muito lento e com imagem destorcida,e com mistura de cores, e outra o som era completamente robotizado....conselho de amigo,compra LG ou SAMSUNG.....

link permanente

respondeu Sep 19 '12 às 20:06

carloscesaritba's gravatar image

carloscesaritba
1

é ruim de mais, trava tudo e mal funciona a smart tv e ja f iz tudo que é atualização, me arrependi de ter comprado essa tranquera.

link permanente

respondeu May 10 '14 às 13:09

gabarion's gravatar image

gabarion
1

Olá, pessoal, tudo bem? TVs Phillips são muito boas, tenho um modelo em casa, o único problema é que minha televisão é só LCD. Queria muito uma de LED, Full HD e3D. Achei preços muito interessantes nesse site http://www.bondfaro.com.br/tv.html , ele compara o valor do produto em várias lojas. Muitas marcas tem reconhecimento no mercado, como Sony, Samsung e LG, o que vai diferenciar na hora da compra é a qualidade da definição da imagem, o tamanho e as entradas USB e HDMI, por exemplo. É isso ai, valeu pessoal!

link permanente

respondeu May 23 '14 às 11:17

jonas_stekhoffman's gravatar image

jonas_stekhoffman
1106

muito ruim trava de mais e mal conecta smart tv .... me arrependi de comprar uma philips

link permanente

respondeu May 23 '14 às 11:31

gabarion's gravatar image

gabarion
1

Fuja de Philips to indo devolver a minha amanhã com 72 horas. Trava tudo nem o controle funciona quando trava. Sai zica.

link permanente

respondeu Nov 28 '15 às 00:56

luis_anselmo_2014's gravatar image

luis_anselmo_2014
1

Melhor que a samsung deve ser... Comprei uma e me decepcionei... com 7 meses já apresentou 2 problemas diferentes... não compraria a marca novamente... https://youtu.be/CchIejXU4M8 (link com vídeo do novo defeito apresentado)

link permanente

respondeu Jun 28 às 21:51

Digaoo's gravatar image

Digaoo
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×954
×543
×133
×73
×60

pergunta feita: Jun 18 '12 às 21:03

pergunta lida: 36,363 vezes

última alteração: Jun 28 às 21:51