Qual a melhor razão para se comprar um tablet e não um notebook pelo mesmo valor?

perguntou Jun 18 '12 às 22:11

DaniloCattani's gravatar image

DaniloCattani
1111

editou Jun 19 '12 às 10:24

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
1.5k212330

Notebook muito melhor, pois você terá outros recursos que o tablet não tem como ler dvd, tela grande, facilidade na digitação entre outras. nesse link você poderá está lendo um texto que explica qual notebook comprar http://tecno10.com.br/qual-notebook-comprar/

(Jun 27 '13 às 21:56) Maycon Maycon's gravatar image

Depende no que ele vai servi para você , se for sor por diversão mais Lazer acho melhor, e sem duvidadas um Tablet , mais se for na finalidade mais Casual é melhor um Notebook . pois varias coisa que um Notebook faz um table não pode executar.

link permanente

respondeu Jun 19 '12 às 19:32

Megapli's gravatar image

Megapli
161

Para qual fim você deseja um Tablet ou um Notebook?

Você vai ter a mesma diversão de um Tablet num Notebook, não com a mesma portabilidade claro, mas se o fim maior for trabalho, com certeza um Notebook.

Abraços.

link permanente

respondeu Jun 20 '12 às 09:47

rafaeljandre's gravatar image

rafaeljandre
2.8k303238

Nenhuma, leva o note. A menos que queira mostrar pros amigos da escola. Tenha em mente, tablet é um "smartphonezão" e o note é um computador, veja do que vc mais precisa.

link permanente

respondeu Jun 19 '12 às 18:33

HCLumia800's gravatar image

HCLumia800
21

Porque um notebook, pelo mesmo valor de um tablet, será superior em termos de armazenamento, processamento e memória.
E mais: num notebook, desde que não seja um macbook, você poderá fazer upgrade, no mínimo, da memória...

link permanente

respondeu Jun 19 '12 às 18:55

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
15.3k4620

o tablet é para uma pessoa com um perfil específico, pois é um equipamento caro. Saiba vantagens e desvantagens do tablet em relação ao notebook no link

http://novidades.celulardireto.com.br/dicas/por-que-comprar-um-tablet

link permanente

respondeu Jun 20 '12 às 14:07

Renatinha_08's gravatar image

Renatinha_08
1302

Olha colega, claro que um notebook é mais possante, mas isso não te impede de usar um tablet, pois eu tenho um pc de mesa um notebook, mas faço tudo no meu iPad e ele tem satisfeito minhas necessidades. Com certeza a maioria vão indicar um notebook pra você, mas a decisão é sua.

link permanente

respondeu Jun 20 '12 às 21:12

jcomorbeck's gravatar image

jcomorbeck
16

Quero comprar um tablet a princípio um Samsung galaxy tab2 P5110. Alguem pode me dizer se estou no caminho certo? será meu começo ....

link permanente

respondeu Oct 28 '13 às 19:01

Vania's gravatar image

Vania
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,101
×734
×622

pergunta feita: Jun 18 '12 às 22:11

pergunta lida: 34,621 vezes

última alteração: Oct 28 '13 às 19:01

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade