Pessoal qual seria interessante comprar: Tudo em Um ou Notebook? Já possuo um notebook e não sei se troco por outro ou se compro um pc tudo em um.

perguntou Jan 19 '12 às 09:50

cleverton's gravatar image

cleverton
1111

editou Jan 20 '12 às 11:28

amorimgustavo's gravatar image

amorimgustavo ♦♦
323540645

Eu gosto desses All In One, mas não se se compraria.

Não concordo que há limitação específica em upgrade. Na verdade o upgrade meio que morreu na informática para utilizações comuns do dia-a-dia. Se você compra um PC hoje, mesmo simples, a autonomia dele para funções comuns (internet, pacote office, etc.) é ótima, chega a 4 ou 5 anos com facilidade. Quando ele estiver ultrapassado não terá upgrade que resolverá seu problema. Só substituição completa da máquina, já que será completamente defasado em todos os sentidos.

Por isso não vejo upgrade como um problema.

Problema mesmo é a manutenção. Depois da garantia a coisa pode ficar feia ($$$). Isso precisa ser cautelosamente analisado.

Mas ganha pela sofisticação comparado aos desktops. É bonito e tem design arrojado. Existem desktops bem discretos também, mas nada que se compare.

Vale a pena um All in One dependendo do caso. Ganha-se espaço e sofisticação.

link permanente

respondeu Jan 19 '12 às 12:57

panda's gravatar image

panda
2492.8k

Valeu. Pessoal o uso é diário(administração, personalização de sites, trabalho com fotos e edição de vídeos, elaboração de trabalhos para aulas de informatica, apresentações etc. O notebook tem essa facilidade de levar para qq lugar mas sinto que não rendo por completo quando estou em frente a um pc.

cleverton's gravatar image cleverton (Jan 19 '12 às 13:05)

deve ser por causa da tela, tente um notebook com uma tela de 17'

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Jan 19 '12 às 13:45)

Depende do seu uso. O note pode ser levado para qualquer lugar, o desktop não. Particularmente, não compraria um all-in-one, ele não permite upgrades, se tornando obsolte bem rápido. Se é por uma questão de espaço, pegue um gabinete pequeno, que ainda assim possibilita alguma atualização no futuro.

link permanente

respondeu Jan 19 '12 às 11:07

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

Sempre que alguém me pergunta sobre a configuração de determinado PC, eu respondo com outra pergunta: qual a finalidade da compra? Você pretende usar o novo PC pra fazer o quê?

link permanente

respondeu Jan 19 '12 às 09:55

BrunoAlmeida's gravatar image

BrunoAlmeida
14461

http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2011/04/notebook-netbook-tablet-all-one-desktop-ou-smartphone-conheca-diferencas-e-saiba-qual-o-melhor-para-voce.html

Obs, quando eu comentei que netbooks eram bons para mulheres, quis dizer que é pq eles são muito leves e pq mulheres tem os dedos menores q o de homens... O que facilita o uso

link permanente

respondeu Jan 20 '12 às 11:21

Gustavo_ats's gravatar image

Gustavo_ats
223144

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,592
×3,399
×590
×1

pergunta feita: Jan 19 '12 às 09:50

pergunta lida: 20,074 vezes

última alteração: Jan 20 '12 às 11:28