2
1

Quando tento acessar Conectividade Social ICP no site da Caixa aparece o seguinte: Forbidden " Your client is not allowed to access the requested object "

O que pode ser isso? Já tentei reiniciar as configurações do navegador mas não funciona!

perguntou Jun 19 '12 às 15:24

netodistribuidora's gravatar image

netodistribuidora
3841461.7k

editou Dec 01 às 16:42

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
101526754

Por favor leia a informação do seguinte link: http://www.econt.com.br/publicacoes/publicacao.php?p=59

Cordialmente,

Pablo Palacios

link permanente

respondeu Jun 20 '12 às 11:48

pabloabugo's gravatar image

pabloabugo
21

O que estava acontecendo no certificado? Aqui não estou conseguindo acessar e ja fiz verificações no certificado e nas configurações e continua retornando a mensagem: Forbidden Your client is not allowed to access the requested object.

link permanente

respondeu May 29 '13 às 09:51

rodrigossimoes's gravatar image

rodrigossimoes
16

Apanhei, ralei mas consegui. Eu uso o sistema Windows 8.1 Pro x64 com o Internet Explorer 11.

Faça isso:

Opções da internet > Conteúdo > Certificados.

Na guia Pessoal > Avançado > Finalidades do certificado > Marque "Autenticação de cliente" e "Email seguro" > Clique em Ok.

Na guia Pessoal > Importar > Avançar > Nome do arquivo "Procurar" > Ao lado do campo "Nome", onde por padrão carrega "Certificado X.509 (.cer;crt)" deixe "Todos os arquivos" > Navegue até onde se encontra o seu arquivo de certificado (no meu caso foi extensão .pfx) e clique em Abrir > Avançar > Digite a senha do certificado > Avançar > Conclua e após confirmar dando Ok em tudo, feche o Internet Explorer e abra novamente. Pronto!

Com o Google Chrome não precisar fazer tal processo pois ele já carrega os certificados do Internet Explorer.

link permanente

respondeu Feb 09 '15 às 16:47

Maziero's gravatar image

Maziero
16

Obrigado Pablo, no meu caso, o problema foi com o certificado, muito util sua informação, obrigado mesmo !

link permanente

respondeu Jun 20 '12 às 13:53

netodistribuidora's gravatar image

netodistribuidora
3841461.7k

Caso alguém esteja com o problema de FAKEPATH segue abaixo a solução:

http://www.econt.com.br/publicacoes/publicacao.php?p=31

Att. Cledson

link permanente

respondeu Aug 09 '13 às 17:27

Cledson%20Bianchini's gravatar image

Cledson Bianchini
1

como faço para desbloquear, Pedido negado por procuração pfSense: 403 Proibido

link permanente

respondeu Nov 01 '14 às 16:21

dcvini's gravatar image

dcvini
1

Os sites do governo sempre são colocados no ar com problemas e sem uma avaliação séria, além da falta estrutura de rede e servidores!
Lembrem-se do ENEM, Prouni, Agendamentos INSS, Salário Desemprego ..

link permanente

respondeu Oct 27 '15 às 14:41

spicy_question's gravatar image

spicy_question
20233514.9k

Amigos. estou com problema. quando acesso a Conectividade social, e seleciono um certificado na leitora, na hora que pede o PIN eu digito e a senha não entra.. fica em loop, sendo que em outra maquina a autenticação ocorre com sucesso.

alguma sugestao ?

link permanente

respondeu Nov 25 '15 às 14:54

romulols's gravatar image

romulols
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,208
×1,256
×1,098
×500
×242
×31
×10
×1

pergunta feita: Jun 19 '12 às 15:24

pergunta lida: 115,800 vezes