Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Moto G 4g 8gb ou Moto G 3g 16gb?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Tô em dúvida de quando sair o Moto G 4g, se compro ele porque é 8gb ou ou 3g que 16 gb qual eu compro?

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Eu escolheria o Moto G 3G de 16 GB de memória. A rede 4G ainda é "nova" no Brasil e os planos de internet para usufruir ela são caros demais. O 3G, se aproveitando ao maximo a sua qualidade, já entrega uma velocidade incrível de internet. Já que o Moto G não possui entrada para cartões de memória, escolher um com memória interna maior será mais vantajoso.

Annekym

Membro

10 anos atrás

Cara.. Eu ganhei um moto G2 4g de 16gigas é perfeito e minha NET 4g n sai caro eu uso o oi galera pega seper bem e gasto 30,00 por mês por NET ligação e torpedo

10 anos atrás

Moto G 3G de 16Gb, com certeza.

10 anos atrás

Estou em dúvida em comprar o moto g 16gb ou 8gb na questão de por ter tv digital, o de 16gb travar mais? Falei alguma besteira?rs

11 anos atrás

O MOTOROLA MOTO G 8GB COM 4G NO LUGAR DO MOTOROLA MOTO G 16GB SERIA UMA BOA ESCOLHA? OS 8GB FICA PARA OS APLICATIVOS E A MEMÓRIA EXPANSÍVEL DO CARTÃO USA PARA ARMAZENAR MÚSICAS, IMAGENS E OUTROS. 

O PREÇO DOS DOIS É O MESMO COM A VANTAGEM DO LANÇAMENTO POSSUIR A TECNOLOGIA 4G E TER ENTRADA PARA CARTÃO ATÉ 32GB, A MINHA DÚVIDA E SE 8GB CABE MUITO APLICATIVOS E JOGOS.

11 anos atrás

MESMO SENDO EXPANSÍVEL O MOTO G 4G, 8G DE MEMÓRIA INTERNA NÃO É POUCO PARA OS APLICATIVOS? PORQUE A IDEIA É DEIXAR OS 8G DE MEMÓRIA INTERNA SOMENTE PARA OS APLICATIVOS.

11 anos atrás

Bom independente da rede que escolher a 4g ou a 3g, tbm acho que a 4g é uma tecnologia muito nova e se você pretende armazenar bastante coisa no seu telefone como musicas, vídeos, jogos e outras coisas é melhor o de 16gb. Eu tenho um o meu é de 16gb e não tenho nada a reclamar, no tocante a fragilidade do aparelho é claro que se você comprar um e não colocar nele uma capa de silicone protetora, uma pelicula ou qualquer outro tipo de proteção é claro que corre um serio risco de quebrar com qualquer tipo de queda. Porque tem gente que compra o aparelho e não se preocupa em comprar uma capa protetora e quer que o telefone seja indestrutível. Impossível eu comprei o meu e logo tratei de comprar capa e colocar pelicula, ele já caiu varias vezes e não quebrou então não adianta culpar o aparelho se a pessoa não tiver o devido cuidado.

11 anos atrás

Veja bem, a Claro não diferencia planos. Se sua operadora for Claro, seria interessante adquirir o 4G, já que este aparelho dispõe de entrada Micro SD e em locais que não tiver o 4G, você poderá usar o 3G normalmente, sem pagar a mais ou a menos por isso. Agora, se a sua operadora não for Claro, compre o aparelho 3G. Não vai compensar você pagar por um plano 4G de outra operadora uma vez que a cobertura ainda está engatinhando.

Juffa

Membro

11 anos atrás

Melhor o 4G pois além de ser compatível com a mesma ele pode ser expandido com um cartão de 32gb.

11 anos atrás

É tudo uma bosta esses celulares da motorola,não aguenta o mínimo de impacto em uma queda por menor que seja, quebra logo o visor. Eu já havia visto vários celulares de amigas minhas da marca motorola com o visor quebrado, decidi comprar o moto g pra arriscar, achei até que a motorola já havia detectado essa falha em seus aparelhos, mas vejo que não, o meu moto g já se ferrou com uma quedinha... Muito bom desempenho reconheço, mas com essa falha enorme.

PUBLICIDADE