Gostaria de saber se e possivel formatar o pc com windows 7 pela internet?

perguntou Jun 25 '14 às 12:04

ts_silva's gravatar image

ts_silva
1111

editou Jun 26 '14 às 08:49

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Que eu saiba não.

somente pela forma tradicional, cdzinho, pendrive, localmente no computador.

att

link permanente

respondeu Jun 25 '14 às 12:31

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.4k

Olá, o computador não pode ser formatado pela internet (acesso remoto), mas um alguns tipos de vírus podem apagar arquivos chave de seu sistema operacional impossibilitando o seu uso.

Outra forma usada é alguém que tem acesso remoto à sua máquina apagar propositalmente estes arquivos ou efetuar uma restauração do sistema para a ultima vez em que foi formatado.

Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Jun 25 '14 às 12:42

Professor%20Paulo%20Ribeiro's gravatar image

Professor Paulo Ribeiro
126426

Formatar o PC pela internet é impossível, nunca vi técnico de informática trabalhando assim. O que você pode fazer é Aprender a formatar o PC na internet.

link permanente

respondeu Jun 25 '14 às 13:29

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

nao pode ser formatado por acesso remoto? mas como assim nao pode?

link permanente

respondeu Jun 25 '14 às 13:07

ts_silva
1111

1

Nesse caso, o PC vai perder a conexão a internet durante a formatação, então impossível.. Só pelo Pendrive e CD que será possível, como marcmira falou.

Naviton%20Ribeiro's gravatar image Naviton Ribeiro ♦ (Jun 25 '14 às 13:50)

eu desenvolvi isso ha 3 anos atras, so que resolvi nao colocar isso na internet. mas vou por em breve. (mas acho que ja esta meio atrasado, entao vou melhorar e jogar na rede )

link permanente

respondeu Jul 04 '14 às 10:37

ts_silva
1111

perdi 3 anos na putaria total mew, que zuado.. mulheres como preciso delas, ahaha mas o projeto ainda esta bom, apesar de ter sido engavetado :(

link permanente

respondeu Jul 04 '14 às 10:40

ts_silva
1111

mais alguma dúvida, pode encerrar o tópico?

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 04 '14 às 11:14)

encerra, so que pelo amor de Deus, quando for dar uma resposta, pesquisa antes de clicar em algo nada ve.

link permanente

respondeu Jul 04 '14 às 11:30

ts_silva
1111

Sim é possível. Com a nova tecnologia vPro da Intel (7 geração dos processadores), formatar remotamente se tornou algo real. No site da Intel vc saberá mais sobre o assunto.

link permanente

respondeu Apr 25 '17 às 17:05

Kyle%20vaz's gravatar image

Kyle vaz
1

editado pela moderação

link permanente

respondeu May 20 às 12:39

Gil%20bala's gravatar image

Gil bala
1

editou May 20 às 12:56

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.4k

Se precisa te contatar para saber mais e não pode dividir com o fórum, então pode guardar a sua solução contigo.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (May 20 às 12:55)

A pergunta do tópico apenas perguntou se é possível formatar um Pc com Windows 7 pela internet e eu respondi que sim. E eu não disse que devem me contratar mas me procurarem. A pergunta não perguntou como se formata um Pc com Windows 7 epla internet mas se isto é possível. A pergunta não fala de um problema mas se é possível fazer uma coisa que não é comum ainda. Eu gastei quase 1 ano e muita energia para criar esta ferramenta por isso se alguém quiser saber mesmo me procure dando um pouco de valor a todo meu esforço.

Abraços!

Gil%20bala's gravatar image Gil bala (May 20 às 15:03)

Só mais uma coisinha marcmira... Se quiser coisas de mão beijada sem correr atrás ou sem valorizar o que os outros fazem eu devo guardar mesmo de pessoas assim qualquer novidade. Com você nem pagando eu compartilho mais esta ferramenta. Aos outros que gostam de lutar sem esperar nada de mão beijada segue livrem para me procurarem se quiserem eu terei o maior prazer de dividir esta ferramenta com vocês.

Gil%20bala's gravatar image Gil bala (May 20 às 15:07)

@Gil Bala,

Se eu preciso te explicar ou relembrar que num fórum o ambiente é público, com respostas e atitudes voluntárias, o que mais tem aqui e nos fóruns de internet sérios são pessoas que de bom grado sugerem coisas de "mão beijada", sendo valorizadas por ajudar qualquer um sem nem esperar um obrigado, e o fórum se espelha nelas.

Se chegasse em outro fórum seria banido sem nem ter a chance de explicar algo, que diga-se de passagem saiu pior que a encomenda, pois acha que eu pessoalmente pedi a sua solução, e não, apenas que deixasse para qualquer um que acessar esta pergunta, mas como não pode deixar aqui , enriqueça com ela recebendo de volta todo o esforço e energia gastos para desenvolver, é o meu desejo pessoal que inclusive apareça num portal de tecnologia como destaque.

Passar bem.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (May 25 às 21:14)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,768
×2,945
×1,961
×400

pergunta feita: Jun 25 '14 às 12:04

pergunta lida: 12,238 vezes

última alteração: May 26 às 12:02