O que fazer com Hd com problema?

Perguntou 9 anos atrás

Após tentar criar uma partição usando o Easeus, meu windows demora demais para iniciar, e quando inicia relata muitos erros. Usei o HDD Regenerator mas também não ajudou. Me ajudem, o que devo fazer? Isolar as trilhas do HD ajudaria ou tenho que comprar um novo?

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

O problema é que eu já formatei, e nada. Continua do mesmo jeito. Exclui também as partições, só deixei a principal. Usei até o CD de restauração do próprio notebook ;x

9 anos atrás

Vai ter que formatar o PC, mesmo excluindo a partição criada.. Eu também fiz algo semelhante a algum tempo e tive que formatar, porque o pc ficou muito lento... A melhor forma de criar ou excluir uma partição é na hora de formatar, porque o PC não ficará instável.

marcmira

Moderador

9 anos atrás

formata seu hd e instala o sistema operacional, parece ser falha de imagem do que propriamente hd com problema.

link para testes, veja se te guia:

http://www.tecmundo.com.br/disco-rigido/4694-como-anda-a-saude-do-seu-disco-rigido-.htm