EA Sports UFC foi lançado no dia 17 de junho para o PS4 e Xbox One. Os gráficos do jogo são fantásticos, mas é relativamente difícil no início, pois dominar tantos comandos é uma tarefa complicada. Queria saber a opinião de vocês.

E aí, o que acharam do jogo?

perguntou Jun 27 '14 às 12:24

emanuel_s's gravatar image

emanuel_s
394045146

editou Nov 03 '16 às 19:11

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922641

VERSÃO ANDROID: O gráfico é excelente e o jogo é viciante. Porém tem algumas características muito incômodas que podem fazer você abandoná-lo: 1. O jogador tem muito poucos golpes disponíveis (basicamente alguns socos apenas). Mesmo evoluindo bastante para obter novos golpes, os chutes são muito, muito raros! 2. Quando ganhamos moedas de prata nas vitórias e compramos uma box com vários golpes, não é possível usá-los na próxima luta(!?). O conteúdo da caixa só melhora a potência dos golpes que você já tem. Só depois de subir alguns níveis ganhamos um golpezinho a mais de esmola! É por isso que não usei dinheiro de verdade para comprar as caixas (de que adianta comprar um pacotão de golpes se não vou poder usá-los?) 3. As lutas não tem rounds nem juiz. Isso tira bastante do realismo. 4. Os servidores saem muitas vezes do ar e o jogo buga com bastante frequência! 5. É o jogo que decide quais golpes potentes você pode usar e não você. Fica difícil traçar uma estratégia de luta se não posso tentar uma luta de chão quando eu quiser! 6. Outra coisa estranha é que você enfrenta muitos lutadores repetidos a medida que evolui só que os "sósias" lutam melhor nos níveis mais altos (falta de realismo de novo).

link permanente

respondeu May 13 '15 às 16:17

valdenircavalheiro's gravatar image

valdenircavalheiro
11

editou May 13 '15 às 16:20

Ta muito estranho e bugado... Tipico da da gEA games, não tem modo carreira onde crio meu jogador, servidor não funciona, e não tem golpes. Vou desinstalar e daqui a 1 ano eu vejo.

link permanente

respondeu May 16 '15 às 06:58

Mammoth's gravatar image

Mammoth
1

Eu jogo no Xbox One e achei muito top, os movimentos dos golpes, músculos contraindo, veias saltando, comemorações, enfim, é muito interessante. No começo é muito complicado, a maioria desiste, mas com o tempo você pega as "manhas" e consegue executar boas sequências, finalizações e nocautes, ficando ainda mais viciante. A jogabilidade ainda é muito robótico e com certeza irá melhorar com o tempo.

link permanente

respondeu May 21 '15 às 11:00

oliveiraig0r_20144744_'s gravatar image

oliveiraig0r_20144744_
15111578

Eu comprei já imaginando que ia ser assim bugado mesmo essa ea games lixo fazer o que não tem outra empresa que faíz jogos de luta bom

link permanente

respondeu Aug 19 '17 às 02:19

Adrianolindo's gravatar image

Adrianolindo
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,200
×844
×560
×459
×226
×56
×17
×14
×2

pergunta feita: Jun 27 '14 às 12:24