Primeiramente obrigado pela atenção. Agora vamos aos detalhes. Recentemente (dias 26-27 de junho de 2014) meu gta online tem dado problema. Quando eu coloco o jogo pra rodar e seleciono o modo online ele fica carregando eternamente. Se eu entro no modo história e mando ele ir pro online o PS3 trava rapidinho. Eu tentei logar com a minha outra conta e funcionou. No social club o meu personagem aparece direitinho e ontem a noite (26/06) o modo online entrou. Gostaria de saber o que é, se alguém ja teve e como resolve isso. PS: Eu nunca fiz nenhum glitch ou algo ilegal no jogo, então ban está fora do caso. E também vale citar que nenhuma msg de erro aparece. E só para confirmar: Meu personagem NÃO foi deletado, eu entrei com ele dia 27 por algum acaso, mas só por uns 5 mins antes de cair a conexão. PS2; Eu consegui, após 2 reinstalações da atualização entrar a noite no online, mas funcionou só uma vez, depois voltou a dar problema.

Agradeço desde já qualquer ajuda.

perguntou Jun 28 '14 às 13:37

JonySLage's gravatar image

JonySLage
44751

editou Jun 30 '14 às 12:27

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
8111416

Deixe-me atualizar. Consegui entrar hoje as 17:30 no gta onine, após alguma persistência. Logo posso dizer que não parece problema do console. Se alguém souber de alguma manutenção nos servidores por favor me avise. (28/06/2014)

link permanente

respondeu Jun 28 '14 às 17:35

JonySLage
44751

Já verificou o seu link de internet?

link permanente

respondeu Jul 02 '14 às 03:45

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
251210.5k

A internet parece ok. É via wifi, ta dando tipo NAT 2, e eu nunca tive problema nessa net.

link permanente

respondeu Jul 02 '14 às 12:17

JonySLage
44751

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,799
×2,329
×414
×256
×174
×149
×17

pergunta feita: Jun 28 '14 às 13:37

pergunta lida: 15,362 vezes

última alteração: Jul 02 '14 às 12:17