Já vão fazer três meses que comprei meu Moto G, e normalmente eu uso o WhatsApp e de lá eu gravo a maioria dos meus contatos.

Mas essa semana ele não gravou mais nenhum número, não só do Whats, mas de outros Apps também. A número salva quando recebo mensagem. Na hora tem o nome, mas depois some e fica só o número, nem a foto quer mais ficar...

Não sei o que está acontecendo, preciso de ajuda.

perguntou Jun 28 '14 às 15:04

Agatha_Gaddini's gravatar image

Agatha_Gaddini
1110

editou Jul 21 '16 às 16:09

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1312719

O Whatsapp não grava números ou nomes, ele usa a sua agenda. Caso mude ou apague contatos da sua agenda, ele aparecerá ou não no Whatsapp.

link permanente

respondeu Jul 02 '14 às 03:42

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.6k

Estou com o mesmo problema!

link permanente

respondeu Sep 11 '14 às 00:31

lukas_tdf_sjn_lucas's gravatar image

lukas_tdf_sjn_lucas
16

Boa tarde!

Também estou com problemas para salvar meus contatos no moto g. Salvei todos na agenda e de um dia para o outro sumiu tudo e mais.. chamadas recentes, ultimas chamadas ou atalhos para os contatos. Que porcaria de telefone

link permanente

respondeu Oct 26 '15 às 17:03

luizzzzc's gravatar image

luizzzzc
16

Também estou com o mesmo problema. Já sincronizei várias vezes à conta do google e nada. Se alguém obtiver alguma solução imediata, por favor entrar em contato via Whatsapp (71) 981764782,

Obrigado.

link permanente

respondeu May 13 '16 às 08:49

Gabriel%20Cerqueira's gravatar image

Gabriel Cerqueira
16

Faça um teste com o aparelho em "Safe Mode". O modo de segurança inicia o dispositivo sem a necessidade de execução de nenhum aplicativo de terceiro. Assim, poderemos identificar se é algum aplicativo que possa estar causando o problema. • Pressione a tecla power até aparecer a opção "desligar" na tela em seguida solte. • Pressione e mantenha pressionada a opção "desligar" que aparece na tela até aparecer um alerta informando sobre o modo de segurança. • Confirme no "Ok" quando aparecer o alerta. O aparelho irá reiniciar automaticamente nesse modo, em seguida, grave um contato, reinicie o telefone é veja se o erro continua, para retirar do modo de segurança, basta reiniciar o aparelho normalmente. Provavelmente é a conta onde.estao sendo gravados os.contatos.

link permanente

respondeu Jun 03 '17 às 16:27

Thiago%20Mesquita's gravatar image

Thiago Mesquita
1

Minha Solucao apenas para os nomes do contato do whatsapp foi ativar uma opcao (ver contatos invisiveis) na aba de (configurações > Contatos) e assim depois de ter ativado a opção apenas coloquei nome nos contatos e salvou todos certinho... espero ter ajudado

link permanente

respondeu Nov 16 '17 às 03:28

kevinvieira__2018's gravatar image

kevinvieira__2018
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,805
×4,700
×2,715
×846
×77
×51
×31
×11

pergunta feita: Jun 28 '14 às 15:04

pergunta lida: 28,027 vezes