Eu uso o Psafe, gostaria de saber se ele é bom ou alguem me recomendaria algum outro.

perguntou Jun 28 '14 às 21:51

leal_joseelucas's gravatar image

leal_joseelucas
1111

editou Nov 12 às 23:07

melissacs's gravatar image

melissacs ♦♦
871361573.2k

Estou vendo muita propaganda do Psave, mas ele não está em nenhuma lista dos melhores antivírus, as empresas especializadas elaboram a lista dos melhores antivírus, baseado em exaustivos testes em condições reais.

A lista dos melhores antivírus da PC-Magazine é a mais reconhecida, veja a ultima lista do Ano:

alt text

link permanente

respondeu Dec 06 '14 às 23:18

spicy_question's gravatar image

spicy_question
28334418.5k

editou Dec 07 '14 às 18:39

Não confiem nessas relatos mágicos que muda a vida, e que até a pele fica mais bonita, tem pessoas que trabalham pra esses fabricantes e no intuito de fazer propaganda criam cadastros em fóruns para fazer esse spam.

Usem o bom senso, acessem a cartilha da cert e colham boas dicas:

http://cartilha.cert.br/

Não deem ouvidos as psafetes e baiduzetes, tem antivírus anos luz melhor que o psafe, que não usam formas estranhas, apelativas e de mau gosto aonde não conseguem desinstalar caso não goste.

abraço

link permanente

respondeu Jul 19 '14 às 16:59

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.1k

Ele pode até ter sido bom em algum momento, não mais. A fabricante encerrou o PSafe Total para computadores e lançou outro app para celulares. Desinstalem para já.

"Descontinuação do PSafe Total Windows

Devido ao nosso sucesso na plataforma Android, a PSafe resolveu focar seus recursos e esforços em produtos mobile. De acordo com nosso Contrato de Licença e Termos de Uso, a PSafe informa que o apoio do PSafe Total Windows será descontinuado a partir de 18/02/2017 e nenhuma atualização será lançada a partir desta data. Por isso, embora você possa continuar utilizando o PSafe Total Windows, ressaltamos que o seu computador estará desprotegido contra as ameaças mais recentes e o uso continuo será de seu próprio risco.

Por isso, recomendamos a desinstalação do PSafe Total Windows. Se houver mais dúvidas, contate-nos através do e-mail atendimento@psafe.com. Agradecemos sua compreensão e colaboração.

Atenciosamente,

PSafe Tecnologia S.A."

link permanente

respondeu Nov 12 às 23:10

melissacs's gravatar image

melissacs ♦♦
871361573.2k

Tenho dois celulares e uso um antivírus diferente em cada um, o avast e o Psafe, acho os dois muito bons, porém o Avast não funciona tão bem quanto o Psafe em relação a proteção contra vírus e detecção de problemas, até mesmo resolvendo eles como o Psafe, os dois possuem o sistema de rastreamento, sendo o do Avast mais incrementado com outras funções a mais, considerando sua pergunta acho o Psafe muito bom e fico com ele.

link permanente

respondeu Jun 29 '14 às 13:39

Caio762's gravatar image

Caio762
11211

Fake da Psafe

soaresmicheleli's gravatar image soaresmicheleli (Aug 05 '14 às 03:10)

o avast e o melhor antivirus para seu celular

link permanente

respondeu Jun 29 '14 às 18:15

Nicole's gravatar image

Nicole
384144982

1

é uma decisão de risco manter um software da Psafe Instalado a empresa que mantém a Psafe no Rio de Janeiro é a Chinesa (Qihoo) se você acessar 360safe.com e depois ver a foto do antivirus da Psafe o "Psafe Total" vai notar que ambos são idênticos e só muda a questão da cor , vai notar claramente que o Psafe Total é uma versão PT - BR do Qihoo. a Chinesa Qihoo enfrenta milhares de processos judiciais de roubo de dados e foi banida de vários países por práticas desleais aos usuários depois que as maiores empresas da China que usavam Qihoo reportarem vazamento de dados corporativos na internet. a Pouco tempo atrás , esse antivirus causou um grande pânico depois que usuários Chineses descobriram que ao usar o buscador da Qihoo 360 os navegadores da empresa "Copiam" simultaneamente informações privadas dos usuários para os servidores da empresa sem qualquer autorização, de um dia pro outro a Qihoo já não foi mais conhecido pela "Segurança" e tornou -se a maior ameaça a segurança na internet na China. a Mídia Chinesa desde jornais a redes de TV e sites de microblogs divulgaram as informações sobre violações de segurança e vazamentos de dados cometidos pela Qihoo , as empresas da China instruiu os funcionários a parar imediatamente de usar qualquer software da Qihoo depois de descobrirem que documentos internos tinham sido copiados e divulgados em um sistema de "Mineração de Documentos confidenciais". a Qihoo também esteve envolvida em vários outros escândalos , por ser Banida da maioria das lojas e sites de aplicativos começou a atuar sob diferentes nomes , Psafe é uma base da Qihoo no Brasil .

soaresmicheleli's gravatar image soaresmicheleli (Aug 05 '14 às 03:09)

Olá!

Eu uso o Psafe Total e nunca tive problemas com ele, pelo contrário. Pra começar assim que eu o instalei já encontrei uma série de ameaças potenciais que estavam instaladas em meu pc, e o Kapersky nem o AVG haviam identificado. E sempre localiza ameaça em sites nocivos e downloads maliciosos. Eu creio que seja uma excelente opção pra ti! Eu baixei o aplicativo por este site: http://www.psafe.com/total/ ele já dá direto na página do Psafe Total amigo...

Espero ter ajudado!

link permanente

respondeu Jun 30 '14 às 14:37

Martin%20Souza's gravatar image

Martin Souza
111

é uma decisão de risco manter um software da Psafe Instalado a empresa que mantém a Psafe no Rio de Janeiro é a Chinesa (Qihoo) se você acessar 360safe.com e depois ver a foto do antivirus da Psafe o "Psafe Total" vai notar que ambos são idênticos e só muda a questão da cor , vai notar claramente que o Psafe Total é uma versão PT - BR do Qihoo. a Chinesa Qihoo enfrenta milhares de processos judiciais de roubo de dados e foi banida de vários países por práticas desleais aos usuários depois que as maiores empresas da China que usavam Qihoo reportarem vazamento de dados corporativos na internet. a Pouco tempo atrás , esse antivirus causou um grande pânico depois que usuários Chineses descobriram que ao usar o buscador da Qihoo 360 os navegadores da empresa "Copiam" simultaneamente informações privadas dos usuários para os servidores da empresa sem qualquer autorização, de um dia pro outro a Qihoo já não foi mais conhecido pela "Segurança" e tornou -se a maior ameaça a segurança na internet na China. a Mídia Chinesa desde jornais a redes de TV e sites de microblogs divulgaram as informações sobre violações de segurança e vazamentos de dados cometidos pela Qihoo , as empresas da China instruiu os funcionários a parar imediatamente de usar qualquer software da Qihoo depois de descobrirem que documentos internos tinham sido copiados e divulgados em um sistema de "Mineração de Documentos confidenciais". a Qihoo também esteve envolvida em vários outros escândalos , por ser Banida da maioria das lojas e sites de aplicativos começou a atuar sob diferentes nomes , Psafe é uma base da Qihoo no Brasil .

soaresmicheleli's gravatar image soaresmicheleli (Aug 05 '14 às 03:11)

eu recomendo e uso trend micro

link permanente

respondeu Jul 06 '14 às 00:46

joaomarcoscota's gravatar image

joaomarcoscota
111

Eu tenho e gosto muito do avg pro

link permanente

respondeu Jun 29 '14 às 09:44

gabrielsouzy74's gravatar image

gabrielsouzy74
3585

Olá, tem preferência pelo o AVG 2014 que esta com uma boa detecção, leve, rápido e eficiente, pode baixar no site oficial http://www.avgbrasil.com.br/avg-free-antivirus-gratis ou baixar o instalador offline neste link: http://free.avg.com/us-en/download-free-all-product recomendo ele, espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Jun 30 '14 às 12:38

daniel10ap's gravatar image

daniel10ap
11382

editou Jun 30 '14 às 13:09

marcmira ♦
32346228.1k

@daniel10ap,

coloca o link oficial diretamente, ao usar serviços intermediários o usuario pode clicar em lugar errado e instalar um adware.

@gabrielaa_2014_6_2, que teoria é essa de instalar 2 antivírus, isso não resolve, uma solução antivírus e um antispyware por terem bases diferentes convivem harmoniosamente.;

link permanente

respondeu Jun 30 '14 às 13:11

marcmira ♦
32346228.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×258
×43
×17

pergunta feita: Jun 28 '14 às 21:51

pergunta lida: 56,088 vezes

última alteração: Nov 12 às 23:10