Quero montar um blog, mas não tenho nenhum conhecimento, e fiquei sabendo que dá pra ganhar dinheiro com blog, alguém poderia me ajudar?

perguntou Jun 29 '14 às 13:48

brunocesar's gravatar image

brunocesar
11318

fechado Jan 07 '15 às 14:06

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Olá amigo, todos dizem que precisa disso ou daquilo mas não falam os "macetes" para isto. Vamos por partes, Adsense é possível usá-los também em blogs como blogspot, MAS o adsense só rende em sites/blogs que tenham bastante acesso. Marketing de afiliados é o melhor para quem está iniciando, várias empresas oferecem este serviço e para ganhar você precisa montar um blog indicando a empresa e seus produtos, induzindo as pessoas a comprar. E é aqui que tudo começa, a palavra que não vi em nenhum comentário aqui o "NICHO de Mercado" escolha um nicho de mercado apropriado para o que você irá falar e ter em seu blog/site, procure mais sobre nicho de mercado no Google. Existe um curso que recomendo só para quem está iniciando neste mundo, o curso do jonathan taioba é um curso confiável e apesar de trazer o titulo "Segredos do Adsense" tudo que você irá aprender serve para todos os tipos de serviços, é impossível falar tudo neste comentário. O curso é pago e muios não tem o dinheiro para comprar, mas tem vários vídeos sobre o curso no YouTube que já da uma bela alavancada e você aprende muito e verá muitas ferramentas para ajudar você, como por exemplo como usar o "Adwords" (obrigatório saber), como manter as pessoas em seu site/blog, fazer as pessoas voltarem a lhe visitar e muitas outras coisas.

É como o marcmira falou, pesquisar, pesquisar e pesquisar. Não caia em truques daqueles pessoal que diz "ganhe dinheiro sem fazer nada" pois não existe isso, você terá que reservar tempo e trabalhar para isso acontecer. Outra dica, veja tudo sobre "SEO" isso irá manter seu site/blog nas primeiras posições do Google. Compre um domínio na Hostgator, assim você receberá várias e várias ferramentas através do Cpanel e poderá fazer do seu site, desde blog em algumas plataformas como Wordpress (sem o .wordpress em seu domínio) até fóruns e lojas para vender na Internet. Este comentário ficou bem grande Rs, mas se prepare pois a leitura de textos irá ser fundamental no seu desempenho.

firetecnologia's gravatar image firetecnologia (Dec 22 '14 às 10:18)

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta é fora do escopo ou irrelevante e utilizada para propaganda" hugo2013 Jan 07 '15 às 14:06

Dá pra ter domínio de graça sim, basta criar um domínio .tk

link permanente

respondeu Jan 03 '15 às 12:11

ludmilabringston's gravatar image

ludmilabringston
(suspenso)

Visto que ficou sabendo, nada melhor que pesquisar para confirmar se procede ou não.

comece pesquisando pela sua pergunta, e faça testes, como não tem uma receita de bolo é tentativa e erro.

bom google pra voce.

att

link permanente

respondeu Jun 29 '14 às 19:36

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.1k

Olá Juliana, Você pode colocar publicidades no site sim , pode ser até Grátis , mas te dou uma dica, se você realmente quer ganhar dinheiro com blog, Precisa ter um Domínio próprio pois gera mais confiança para o visitante.Dá uma olhada Em www.segredosderendaonline.com e assista um Video grátis sobre como montar seu blog e ter um negocio na internet.Abraço e Sucesso.

link permanente

respondeu Sep 08 '14 às 17:25

juliozagatti's gravatar image

juliozagatti
5

acredita mesmo

vao ganhar rios de dinheiro, seus tonto, nao tem modera pra passar o rodo nessa porcaria?

link permanente

respondeu Sep 29 '14 às 12:52

ovinho%20de%20bacon's gravatar image

ovinho de bacon
710413

A coisa mais dificil é ganhar dinheiro com blog, mas é só se dedicar como um hobbie e nunca parar de atualizar. Ai quem sabe um dia ele receba alguns patrocinadores -] Sorte ae

link permanente

respondeu Jun 29 '14 às 21:21

Nadinux's gravatar image

Nadinux
447123

Mas se fizer um blog grátis, ou seja, por exemplo: exemple.wordpress.com não dá para colocar publicidades através de cliques? estou com essa dúvida já pesquisei e não encontro a resposta. se existe algum site de afiliados em que se pode ter um blog com domínio grátis podem-me informar?

link permanente

respondeu Sep 08 '14 às 11:50

juliana_pinheiro_21's gravatar image

juliana_pinheiro_21
1

juliana_pinheiro_21 Infelismente com esse dominio wordpress.com, não dá para colocar publicidade do google.

E como eu já trabalho a um certo tempo na internet, não é aconselhado você criar um blog grátis, porque um blog grátis não é seu, já um blog pago é seu.

Se no caso do seu blog crescer bastante e ficar famoso, o dono da plataforma que você criou o blog gratis,pode destruir o seu blog que já pode esta famoso há qualquer momento.

Antonio%20Jose's gravatar image Antonio Jose (Nov 19 '14 às 19:51)

O google AdSense não aceita blogs com domínio sem ser personalizado. Já tentei inscrever-me mas não aceita essa parte

link permanente

respondeu Sep 08 '14 às 22:13

juliana_pinheiro_21's gravatar image

juliana_pinheiro_21
1

Olá Juliana este >>>>>>>>>>> Ebook gratis Revela A Fórmula Passo A Passo e Completa Pra Montar Seu Negócio Na Internet! Altamente Lucrativo e Escalável, A Partir Do Zero E Rapidamente! Garantido… Em 30 Dias Ou Menos Com a Única Fórmula Passo a Passo! Garantido!Clique Aqui>>>>http://vai.la/8o2t <<<>> e Pegue seu Ebook gratis<<<<<<<<<<<<<<<<

link permanente

respondeu Sep 29 '14 às 12:35

jhemesbarros's gravatar image

jhemesbarros
1

Eu já trabalho pela internet há 2 anos, e tenho amigos no facebook que trabalham também.

GANHAR DINHEIRO COM BLOG FUNCIONA SIM,mas para isso você precisa se dedicar muito e manter o foco no seu objetivo.

Realmente existe muita gente querendo só pegar o seu dinheiro,se você já foi enganado, não se preocupe,porque eu também já fui.

Mas no meio deles, existem pessoas que estão realmente interessadas em ajudar você.

>>>Clique aqui e saiba ganhar dinheiro com blog

link permanente

respondeu Nov 19 '14 às 19:58

Antonio%20Jose's gravatar image

Antonio Jose
192328327

editou Nov 19 '14 às 20:00

Olá, eu sou o Robson Almeida espero que esteja tudo bem com você. Espero também poder lhe ajudar com a minha resposta.

Isso eu não sei. Mais Sei como Você pode Ganhar Dinheiro na Internet Trabalhando em casa com o seu Computador.

Porque eu Já Pesquisei Diversas Formas de se Trabalhar e Ganhar Dinheiro na Internet de Modo Honesto e Verdadeiro, e Já Tive Grandes Decepções Com Muitas Delas.

Encontrei Diversos Sistemas que Prometiam Dinheiro Fácil ou Rios de Dinheiro em Pouco Tempo ou Sem Precisar Fazer Nada. Tudo Não Passava de Fraldes.

Perdi Muito Tempo e Muito Dinheiro. Não Desejo Isso Pra Ninguém.

Porém, Continuando com as Minhas Pesquisas, eu Conheci Muitos Sistemas Sérios e (“COMPROVADOS") que Tem me Ajudado Muito a Ganhar um Bom Dinheiro na Internet a Cada Mês.

Um Deles é Esse Aqui:=> http://goo.gl/j9dQ88

Um Conselho de amigo, Faça Pelo Menos uma Visita ao Sistema Recomendado, não perca isso por nada. Talvez Seja o que Você Procura e o que você precisa.

Desde Já, Desejo Muito Sucesso a Você.

Até mais, um forte abraço e fica com Deus.

link permanente

respondeu Dec 09 '14 às 20:30

robsonalmeida's gravatar image

robsonalmeida
10

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×118
×105
×23

pergunta feita: Jun 29 '14 às 13:48

pergunta lida: 3,350 vezes

última alteração: Jan 07 '15 às 14:06