Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

willihb

Membro

O que esperar do Windows 9?

Perguntou 11 anos atrás

Ouvi rumores dizendo que o Windows 9 sai em 2015. Quais as expectativas? A opinião é valida tanto para PCs quanto em smartphones.

PUBLICIDADE

Respostas

10 anos atrás

perfeito o melhor pratico , rapido

chiko

Membro

10 anos atrás

Primeiro de tudo é aparência metro para mim eu acho que é um horror. A aparência metro até fica melhor é na estações no metropolitano! O Windows podia é ter as aparências que tinha no Windows Vista e no 7 e ate podia melhora-las as transparências ficar cristal. E depois é o reconhecimento de voz para todos o idiomas, que já no Windows 7 a Microsoft o tinha o dito que iria ter, mas não teve. E também o boot do Windows é feio, já no 8,81 não acho atraente. muito menos em modo metro. As caixas de dialogo, acho muito retangulares, e pelo menos, nas pontas ser arredondadas. Podia fazer uma única só Versão e uma só arquitetura, acho eu! E por fim ter tudo aquilo que o Windows Vista e o 7 tinham(apelações) a media player e outos que já o Windows Vista e o 7 tinha... Acho interessante é a maneira como são executados os aplicativos e como aparecem, as cosas. As correções orográficas também acho muito bom ter, e dá muito jeito para todos, isto é o penso e acho até que a Microsoft iria destacar-se como o Windows! E com isto tudo, é claro que poderia ser até melhorado, cada um dos itens. O Windows assim já tinha tudo, e podia fazer mais, para todos! até são interessantes os aplicativos que tem.E outra coisa, que eu gostaria que tivesse também era, que o Windows já instalasse o Drives de cada computadorportátil, já na configuração Detetava os Drives. que destacava ainda mais!Para mim eu achava bem assim.

JSNeto

Membro

10 anos atrás

Agora não se espera nada, novo Windows é o 10.

igarcia

Membro

10 anos atrás

Quando vejo pessoas falando de porcaria da Microsoft fico chateado, pensando: "será que essa pessoa utiliza outras plataformas?".

Me diz no que o Android é melhor que a plataforma Windows? Na quantidade de aplicativos? E na qualidade e utilidade dos mesmos? No que ela perde realmente?

Eu gostei muito do Windows 8, desktop e phone.

Acho que é questão de conhecer a ferramenta e de utilizar seus recursos.

Acredito que no Windows 9 não tenhamos muitas novidades, já que muita coisa foi contemplada no Windows 8.1

rickmans

Membro

10 anos atrás

Mais uma porcaria da Microsoft !!! Vou acabar mudando para o Android!!!

PUBLICIDADE