Qual a melhor Smart TV Samsung 32F5500 ou Smart TV Phillips 32PFL3518? Urgente!

Perguntou 9 anos atrás

Tenho que comprar uma TV e fiquei em dúvida entre essas duas TVs ela estão na faixa de preço que posso pagar R$1.100,00 então dicas de outros modelos somente dentro desse valor e no mínimo com as mesmas funções

O modelos Samsung 32F5500 tem dual core e Wi-Fi integrado e funções Smart e conheço umas funções legais meu amigo teve uma Série 6000.

O modelo Philips 32PFL3518 não conheço muito, então li sobre algumas funções o diferencial foi o App de controle remoto a distancia e só. Quem tem esse modelo ou TV uma Philips seria bom dar uma opinião.
OBS.: Ela vem com adaptador

Obrigado!

PUBLICIDADE

Respostas

sando_ms

Moderador

9 anos atrás

Escolheria a Philips se o modelo fosse mais recente, esta linha 3000 da Philips é antiga e apresenta menus lentos, a Philips já lançou a Linha 9000.

Este modelo da Samsung é realmente bem mais atual e melhor.

Escher

Membro

9 anos atrás

Fala aí, Carlos. Tranquilo?

Bom, vou dar minha opinião. Isso é muito subjetivo, mas eu prefiro a Phillips; a tecnologia ambiligth é muito boa e acredito que realmente dá destaque em relação as outras tv's.

Espero ter ajudado, um abração e até mais!