marcmira

Moderador

Como ver se o tópico que criei teve alguma resposta no Fórum?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Muitas vezes a pergunta que a pessoa criou inicialmente tem respostas e a pessoa desconhece como chegar ao tópico que abriu, e por achar que não deram atenção pelo fato de não aparecer na pagina inicial cria uma, duas, quantas perguntas repetidas achar necessário, e reclama que depois os tópicos são fechados por serem duplicadas, para tentar dar uma força, nesse mini tutorial vou mostrar como ver se a pergunta que fez foi respondida.

Clique no seu login nessa parte da tela, na próxima tela aparecerá algo parecido com isso:

alt text

Vai ver seu nick, os dados que colocou a se cadastrar, e logo abaixo se fez alguma pergunta aparece listado abaixo, só abrir e conferir a resposta que foi dada, reitero, já vi casos aqui que a pessoa criou 10 tópicos, reclamava que ninguém respondia, mas a resposta dela estava a mais de um mês lá, no primeiro que criou, esperando acessar e ver, e depois de respostas longas cheio de ódio e desinformação, agora não paga mais esse mico e acompanha as dúvidas sem errar.

alt text

Muito obrigado pela sua visita, qualquer dúvida ou sugestão, poste aqui, ajude a manter esse post atualizado.

Quer saber como pesquisar no fórum? veja no link abaixo::

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/144963/mini-tutorial-como-pesquisar-no-forum-techtudo

Quer conhecer algumas regras da boa vizinhança para não ficar sem rspostas em suas perguntas, veja no link abaixo:

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/180411/tem-dificuldades-em-entender-como-funciona-um-forum-leia-aqui-dicas-bem-interessantes-e-que-ninguem-te-conta-sobre-elas

PS:Recentemente o techtudo mudou o layout, ficando bem mais bonito, limpo e funcional, percebam que não mudou o caminho para se chegar ao mesmo lugar, veja as imagens abaixo no layout novo:

alt text

O perfil continua no mesmo lugar no canto superior direito da tela, clicando e claro dependendo do seu desempenho pode aumentar ou dimunuir a pontuação, clicando em seu nome, a próxima tela:

alt text

As respostas mais recentes ficarão nos primeiros lugares, e aí confere, fora que o techtudo manda um email avisando que teve resposta a pergunta ou comentário, viram que é super simples?

Revendo, tudo começa ao clicar em seu nick

Um abraço a todos e aproveitem a estadia!

PUBLICIDADE

Respostas

andreitajai

Moderador

9 anos atrás

ouch, pq escondeu seu email?

marcmira

Moderador

9 anos atrás

Valeu senhores, quem sabe diminui um pouco os tópicos repetidos, ajudando a moderação daqui.

att

9 anos atrás

Agora os novatos não tem o que reclamar. :)

9 anos atrás

Simples e objetivo.

=)

hugo2013

Moderador

9 anos atrás

ótimo tuto !!