luxa1989

Membro

TV Plasma 3D 43" Samsung PL43F4900AGXZD Vale a pena?

Perguntou 9 anos atrás

Vale a pena comprar essa TV por R$1399,00?
O lugar que colocaria ela tem luminosidade controlada, pode ficar bem escuro, seria utilizada umas 3x por semana para ver filmes e jogos de futebol principalmente. Colocaria junto um Home theater da Samsung com Blu-ray 3D tbm. Mas tenho duvida se vale a pena comprá-la pela resolução ser 1024x768 e não FullHD, além de que por ser Tv de Plasma o 3D é Ativo, até hoje só assisti com óculos passivos, que acho que são melhores.
Abaixo segue o link http://www.walmart.com.br/produto/Eletronicos/TV-Plasma/Samsung/378514-TV-PLASMA-43--SAMSUNG-43F4900-3D-FUNCAO-FUTEBOL

Obrigado!

PUBLICIDADE

Respostas

sando_ms

Moderador

9 anos atrás

O preço é bom se comparado com um LED de 42", mas você já apontou as deficiências, resolução não é full HD e o 3D ativo que causa cansaço visual. Além de faltar rede sem fio, o plasma é na realidade um tubo de imagem sofisticado que aquece e consome mais energia, bordas largas e maior peso.

9 anos atrás

Vale sim e muito ela e uma boa tv de qualidade, ela tem uma imagem impresionante