Apple e Samsung
Membro
Entre a Apple e a Samsung, qual é a melhor?
Perguntou 13 anos atrás
Resolvido
Muitas pessoas,dizem que a apple é muito melhor, e outros dizem que é a samsung. E esse assunto viro uma briga... Iphone ou Galaxy? Ipad ou Galaxy Tab? são as perguntas que mais deram brigas.
Dê sua opnião: Apple ou Samsung?
Respostas
rafaeljandre
Membro
13 anos atrás
A Samsung atua em outros segmentos, não só celulares e tablets, pela sua tradição, tamanho e pelo que tem feito até hoje, fico com Samsung.
As vezes quem tem Apple Iphone e Ipad, tem uma TV Samsung, geladeira Samsung, Microondas Samsung etc.
A Apple é boa de IOS, ela não faz hardware.
ojoaomarinho2015
Membro
9 anos atrás
apple, sem dúvidas!! Samsung faz uns celulares bons, mas o acabamento é de plástico daí não da pra levar a sério.. A apple tem todo o acabamento ou de vidro ou de metal, fica top... No Todo Preço tava com um preço bem massa um dia desses
jason
Membro
10 anos atrás
Apple! Sempre!
Roger Henrique
Membro
10 anos atrás
Indiscutivelmente SAMSUNG
FernandaRocha
Membro
10 anos atrás
Duas excelentes empresas e que desenvolvem bons produtos. Ultimamente estou querendo o iphone 6, parece sensacional =) quero ver como é.
edu100sp
Membro
10 anos atrás
Aparelho Apple muito melhor vejam as reclamções da Apple e da Samssung tive um Samssung que foi 3 vezes para assistência em 1 ano por ai já se tem uma ideia.
E entre Android e IOS não tem o que falar qual é o Android do momento ? Eu não sei agora IOS é o 8 e você não precisa trocar de aparelho e acompanha as novidades mesmo com um aparelho mais antigo.
A unica vantagem dos Samssungs era a atela maior agora com o Iphone 6 e o Plus isso foi quebrado.
edu100sp
Membro
10 anos atrás
Para que quer aparlhos grandes Samssung tem mais opções apesar de a Apple lançar o Iphone 6 e o Plus que é bem grande
Referente ao aparelho sim se, contar software Apple melhor quesito durabilidade dura muito mais eles se garantem no que fazem neste sentido e quando se tem problema é resolvido rapidamente enquanto aparelhos como Samssung são bons mais logo surgem os problemas.
E quesito software IOS sem duvida testei bem no Ipad e Samssung Tablet a diferença é gritante
lnxprox
Membro
10 anos atrás
Eu já usei os dois e a apple é muito melhor.
TAKITA
Membro
10 anos atrás
Bom dia eu gosto de todos exclusivamente do meu iphone,
mas gostaria de esperimentar outras,
mas eu amo aprender como funciona,pra poder saber manejar o meu Iphone.
continue assim publicando novidades.
obrigada,assina/Sueli Takita
tiago_andrade21
Membro
10 anos atrás
Sempre usei samsung, só n compro apple pq n tenho $$$. Gosto das 2 marcas, mas apple eh melhor..