Motorola Moto g, vale a pena?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Fechado

Ouvi apenas coisas boas a respeito do motorola moto g. Gastaria de saber se existe algum smartphone melhor na mesma faixa de preço dele.Ainda estou meio indeciso a respeito do moto g. Ouvi coisas boas também a respeito do xperia c, do lumia 630 e do razr d3. Me ajudem a escolher!!!

PUBLICIDADE

Respostas

callazzans

Moderador

9 anos atrás

Não existe(pelo menos no custo-beneficio), opte pela versão com cartão de memória externo.

8 anos atrás

Estou com um Moto G emprestado, pois o meu Lumia 925, que não tinha 1 ano e meio, queimou a placa. Estou amando. Infelizmente, Nokia (leia-se Microsoft), nunca mais! Estava pensando em comprar o Xperia Z3 Compact mas ele é bem mais caro. Nessa faixa, o Moto G é imbatível!

willihb

Membro

9 anos atrás

Moto G é o melhor smartphone com custo-benefício atualmente.

9 anos atrás

claro que vale, ele tem um bom desempenho, e melhor nao e tao cara