Olá,sou João,tenho 11 anos,mês que vem minha Vó meu Vô vão comprar uma notebook para mim,usarei ele para editar vídeos(para a escola,edição básica)fazer planilhas(também para a escola) e apresentações(PowerPoint ou Keynote)

Qual notebook,ultrabook ou macbook me recomendam?

Eu tinha gostado do MacBook Air de 11",ele se adequa ao meu perfil?

perguntou Jul 02 '14 às 17:52

joaoraphael's gravatar image

joaoraphael
1126

editou Mar 16 '15 às 16:47

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715685

Olá João! Primeiramente parabéns por querer estudar, o computador vai ser um aliado e tanto!

Vejo que seu uso é básico, tanto um note, quanto um ultra ou um macbook iriam te satisfazer muito bem, mas o macbook é um produto bem caro e não acho que seja seguro caso você tenha que levá-lo para sua escola.

Se for de Note recomendo os das marcas DELL, Samsung e LG. (Fuja dos notes baratos).

Se for ultra vá de Samsung.

Ou o Macbook, que é simplesmente maravilhoso.

link permanente

respondeu Jul 03 '14 às 21:29

Wagner_bfm's gravatar image

Wagner_bfm
115177

editou Jul 05 '14 às 14:58

Tem uma matéria que explica o que é um ultrabook, pode te ajudar a decidir o que escolher:

http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2012/01/o-que-faz-o-ultrabook-ser-mais-fino-e-leve-que-um-notebook.html

link permanente

respondeu Apr 09 '15 às 18:45

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715685

Eaí, João. Tranquilo?

Então, é o seguinte. Como o Wagner disse, tanto o NoteBook quanto o UltraBook aparentemente atendem às suas necessidades. Se você for levar com frequência seu computador para a escola, eu recomendo ou um Note ou um Ultra por ser mais seguro.

É evidente que o MacBook é o melhor destes. Para edição é excelente. E caso você for se aprofundar no assunto futuramente, ele atende facilmente às suas necessidades.

Bom, analise com cuidado as opções e faça uma boa compra, espero ter ajudado.

Abraço e até mais!

link permanente

respondeu Jul 04 '14 às 08:29

Escher's gravatar image

Escher
8715334

o ultrabooks sao bem melhores

link permanente

respondeu Jul 03 '14 às 17:10

gabrielsouzy74's gravatar image

gabrielsouzy74
3585

Olá João, se voce apenas preciso pare os basico e estudar, achoque o hábitos do uso de macbook mais diferente e mais dificil para voce, e a sistema windos vai melhor, voce pode ver os diferenca durante o macbook e tablet notbook, Ele pode atender a sua aprendizagem e outras necessidades..

link permanente

respondeu Mar 17 '15 às 04:26

vilalee's gravatar image

vilalee
1010116

Ultrabooks sempre. São melhores, mais leves e tem uma boa configuracao por um preco não tão salgado como o dos mcs. =)

link permanente

respondeu Mar 17 '15 às 12:13

Carlos_2206's gravatar image

Carlos_2206
13369

Com toda a certeza ultrabook. Eu tenho, aprovo por ser mais fino, com configurações boas e não tão caro. Tenho um ultrabook da lenovo, vale a pena.

link permanente

respondeu Mar 17 '15 às 12:20

FernandaRocha's gravatar image

FernandaRocha
3375

Macbook, sem dúvidas

link permanente

respondeu Mar 17 '15 às 12:22

fer_nando's gravatar image

fer_nando
679158

Macbook é lógico!

Saia do mundo do Bill Gates e entre no mundo do Steve Jobs, não vai se arrepender!!!

link permanente

respondeu Apr 10 '15 às 22:19

Bill%20Marques's gravatar image

Bill Marques
1

depende o note e do ultra, um mac é mt perigoso de ficar levando para e escola (a maça vira um ima de curiosos) se for escolher ele se prepare, o keynote e mt bom para a escola pq possui efeitos mt melhores do que do powerpoint, porem outra a tela do air de 11" e mt pequena para editar videos, sugiro o macbook pro q tem mais capacidade para configuração praticamente todo ultrabook super aquece mt rápido e o note e pesado para ficar levando e trazendo todo dia se for comprar algum sugiro da Lenovo ( e o que dura mais tempo, perde apenas do macbook pro) ja tive um mac e ele que me agradou mt por 4 anos ai tive que vender, mas e mt melhor do que o windows, ja vem com o Imovie e o Keynote grátis hj em dia

link permanente

respondeu Apr 11 '15 às 20:03

arles's gravatar image

arles
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,200
×1,838
×513
×196

pergunta feita: Jul 02 '14 às 17:52

pergunta lida: 27,601 vezes

última alteração: Dec 12 '16 às 14:11