LG G2 ou Sony Xperia Z1: qual celular comprar na faixa dos R$ 1,6 mil?

Perguntou 9 anos atrás

Olá, eu quero comprar uma celular mas tenho duvidas entre LG G2 e Sony Xperia Z1. Já ouvir críticas e elogios a ambos, mas ainda não sei qual o melhor. Eu quero um celular com longa duração de bateria, uma câmera boa, grande memória interna, Android e que não trave muito. Aceito outras sugestões.

ATT. Nathália Araujo

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

O Xperia realmente levou a melhor nesse teste conforme dito anteriormente:http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/02/comparamos-os-tops-saiba-qual-smartphone-e-campeao-em-armazenamento.html

Mais iaí, qual o melhor custo beneficio para você?