editado pela moderação

perguntou Jul 04 '14 às 14:14

ronathanj's gravatar image

ronathanj
161722381

editou Jan 14 às 16:16

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
35346228.3k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta é fora do escopo ou irrelevante" marcmira Jan 14 às 16:08

Na verdade não, pois essas pessoas, ou geralmente jogam Dota II, ou não conseguem jogar. Dota tem uma certa rivalidade com o LoL, são dois MOBA realmente fantásticos, apesar de serem meio difíceis de jogar, certas pessoas não conseguem daí isso pode acontecer e porque esses jogos são viciantes, já fiquei 2 dias jogando LoL (seguidos, sim), joguei Dota, porém não foi muito com minha cara (campeões muito buffados), daí sabe como é, vem aqueles " machos " querendo atenção e fazem isso, não leve tão a sério as vezes pode ser relacionado a humor, então não dá nada. Minha opinião sobre isso é essa. Não há nada relacionado ao homosexualismo no LoL e nem no Dota, há certas pessoas consideradas por mim, carentes de atenção e "humoristas" apelões.

link permanente

respondeu Jul 05 '14 às 10:03

ueco1so's gravatar image

ueco1so
121

sabe eu acho que se um cara ta se ofendendo com isso apenas fala para seus amigos parem de chamar você ou outra pessoa de gay sabe por que? A Comunidade de LoL não é gay é você postando isso vai apenas piorar a situação que já não é agravável pra ninguém que joga LoL eu não tenho uma responta para saber como começou isso mais tipo de coisa de " League of Legends " ser chamando de gay, apenas e uma brincadeira e eu não sei explicar onde isso tudo começou.

link permanente

respondeu Jan 14 às 03:23

Penner's gravatar image

Penner
1

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×465
×461
×452

pergunta feita: Jul 04 '14 às 14:14

pergunta lida: 16,759 vezes

última alteração: Jan 14 às 16:16