Como será o carro do futuro?

Perguntou 11 anos atrás

Queridos, sempre fico pensando em como será o carro do futuro. Nos filmes de ficção sempre temos alguns exemplos, mas quase sempre estão colocando coisas que transformam o carro em algo impraticável para os dias de hoje.

Se puder escolher, eu certamente iria com o caso do filme Eu, Robô! É de longe o mais legal que já vi!

http://www.audisfera.com.br/Blog/wp-content/uploads/2010/04/product-placement-rsq2.jpg

Digam como acham que será os carros do futuro!

Abs

PUBLICIDADE

Respostas

snaptube

Membro

7 meses atrás

[Url removida pelo TechTudo]

KMar256

Membro

7 meses atrás

The car of the future will meet everyone's needs well and it will have a variety of models. slope

BSmi843

Membro

9 meses atrás

URL21

slop970

Membro

1 ano atrás

Are you a car enthusiast? Do you have any ideas for the cars? is it like slope ball?

jtri339

Membro

1 ano atrás

You have a foresight, The car in a few years will surely have full utilities, both beautiful inside and out, but like in fiction, it probably won't be, even stickman boost can't help it.

jlar382

Membro

1 ano atrás

You have an extremely impressive question, you are definitely a fan of sci-fi movies. The car in the future will certainly bring many optimal utilities. Can serve the needs of eating, sleeping and playing death run 3d too

alov877

Membro

1 ano atrás

Dear friend! You are an author that I love very much. Your article is excellent and I love smash karts very much. I always look forward to your posts.

vnfwsa

Membro

11 anos atrás

Só tenho uma certeza: será chinês

sando_ms

Moderador

11 anos atrás

No futuro todas as vias das cidades serão controladas por computador, dirigir carros será um esporte praticado em áreas desertas.
Os carros usarão levitação magnética e não haverá necessidade de sinais nos cruzamentos porque carros controlados por computador passarão quase que simultaneamente em todas as direções.
Com seu smartphone, você dirá seu destino e um carro mais próximo te levará ao destino e a conta será debitada na “Apple store” ou “Google play”, que serão os únicos cartões de créditos existentes.

Cardex

Membro

11 anos atrás

Imagino que o carro do futuro estará aliado com a eco-tecnologia. Carros ligados a sustentabilidade, carros elétricos, confortavel, com materiais reaproveitados.
Pensando no que falei, carros que flutuam e sem rodas para eliminar a borracha do mundo.