Olá,boa tarde! Meu nome é Henrique e,encontro séria dificuldade em remover um programa FALSO de Windows do meu computador pessoal (pc). Pesquisei e tentei diversas formas e todas elas se foram ineficáveis ! Vocês conhecem algum método eficaz de remoção de falso Windows?! Esse está deixando o meu pc lento e me trazendo problemas!

Grato,pela a atenção e disponibilidade.

perguntou Jan 19 '12 às 14:31

hique182's gravatar image

hique182
181101115

editou Feb 08 '12 às 17:33

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

12próxima página »

Não entendi bem, que remover um programa que você instalou e não esta conseguindo? se for isso você pode usa o programa Revo Uninstaller http://www.techtudo.com.br/downloads/revo-uninstaller SAIBA COMO USA http://www.youtube.com/watch?v=0n0xfG0uo7Q&feature=player_embedded

link permanente

respondeu Jan 19 '12 às 14:40

iThiiago's gravatar image

iThiiago
2333

O Revo é excelente, pode instalar sem medo. Às vezes o Windows emite estes avisos, mas o Revo é confiável.

link permanente

respondeu Jan 19 '12 às 15:51

Pontelli's gravatar image

Pontelli ♦
10.1k454864

Tah tudo ferrado mesmo! Vo nessa!rsrs!!! ; )

(Jan 19 '12 às 16:15) hique182 hique182's gravatar image

TEREI QUE COMPRAR NOVO WINDOWS,TEM COMO RECUPERAR O WINDOWS ORIGINAL???

(Jan 19 '12 às 16:21) hique182 hique182's gravatar image

Hique, se você já tinha comprado antes, é só reinstalar e usar o serial? Ou ele era pirata?

(Jan 19 '12 às 19:55) Rebecca ♦♦ Rebecca's gravatar image

hique182 veja só, talvez eu não tenha entendido direito mas vamos lá, se vc estiver falando de apenas uma mensagem de falsificação do windows vc pode usar um programinha chamado REMOVER WGA. ele vai remover essa msg e vc poderar colocar suas fotos no papel de parede e quanto o fato dele estar lento eu recomendo que vc formate, muitos programas prometem acelerar e corrigir erros porem não fazem milagres.

link permanente

respondeu Jan 21 '12 às 08:40

Lawzinho's gravatar image

Lawzinho
16

Remover ambos,tanto mensagem quanto programa falso!

(Jan 21 '12 às 22:11) hique182 hique182's gravatar image

Obrigado iThiago! É justamente isso,o programa falso parece que passou pelo firewall e se instalou sem que eu percebesse e agora,está deixando meu pc bem mais lento! : /

link permanente

respondeu Jan 19 '12 às 15:42

hique182
181101115

Parece que o programa que você me indicou iThiago,não é recomendável para o meu pc. Pois está aparecendo a seguinte mensagem: "o programa pode danificar o seu computador..." ;/

(Jan 19 '12 às 15:46) hique182 hique182's gravatar image

Como o amigo Pontelli informou o programa é excelente realmente pode instalar sem medo, uso ele a algum tempo e nunca mim apresentou problema, a formatação é algo que deve ser feito com atenção sempre, é recomendando que o windows seja original, procure um profissional na área é o melhor a se fazer.

link permanente

respondeu Jan 19 '12 às 16:54

iThiiago's gravatar image

iThiiago
2333

remover qualquer coisa que vc quiser use o ....Unlocker.... é uma ferramenta que força a remoção de um arquivo quando o sistema se recusa a fazê-lo.é pequeno e facil de usar..tem versao portable tb ok

link permanente

respondeu Jan 20 '12 às 20:19

tecomuza's gravatar image

tecomuza
1.8k343641

Se eu remover o aviso,também removo automaticamente o falso windows???

link permanente

respondeu Jan 21 '12 às 15:50

hique182
181101115

se for win xp - Remove WGA se for Win 7 - 7loader

link permanente

respondeu Jan 21 '12 às 16:24

DedeRockeR's gravatar image

DedeRockeR
75114

Eu diria que para o Windows 7 tbm pode ser usado o REMOVER WAT 2.5

(Jan 21 '12 às 21:30) Lawzinho Lawzinho's gravatar image

hique não vai ficar original, mas não vai haver mais essa msg de falsificação. Para todos os efeitos eu aconcelho que vc formate seu pc novamente, se não me falhe a memoria vc disse que ele está lento, A unica coisa que vc vai faser é usar um serial original do Windows Xp pq o problema não é o windows que é falso e sim o serial que não consta como sendo fornecido pela Microsoft, Caso contrario vc pode desativar as atualizações automaticas. =] Depois posso te fornecer um seria valido pela Microsoft (Testado e Aprovado)

link permanente

respondeu Jan 21 '12 às 21:28

Lawzinho's gravatar image

Lawzinho
16

Hique, a primeira coisa que deve analisar é o seu grau de conhecimento no assunto. Se o seu conhecimento for bem básico, apenas utiliza o computador normalmente, sem fazer modificações ou manutenção, procure uma pessoa que entenda um pouco mais, o que não precisa ser necessariamente um técnico. Se tiver um pouco mais de experiência na utilização, sabe como formatar e instalar o Windows, sabe gerir os programas carregados e etc, fica mais fácil. O windows estar lento não significa que vc precise formatar seu PC, existe outras maneiras de resolver isso.

Se vc tiver levado seu computador a algum técnico e ele tenha formatado seu computador por menos de 200 reais, ele com certeza instalou um Windows "não original". Como já disseram, para remover os avisos do OS, se for XP, instale e rode o programa Remove WGA, se for WIN 7, Utilize o Remove WAT. (resolve tb se o windows for original mas tiver dado algum problema na autenticação.)

Quanto à Lentidão. Seria bom vc dar uma "limpada" nos programas "inúteis" que são instalados normalmente no computador. Procure desinstalar os programas que não utiliza. (vá pelo painel de controle > Programas)

Depois, gerencie os programas que são iniciados com o Windows. Estes ficam ativos em segundo plano e mesmo que vc não os veja, eles consomem sua memória RAN. PAra isso, digite o comando "msconfig" no barra "executar" ou "Search" do menu do Windows, clique na Aba "Startup". Aparecerá uma lista de programas que são iniciados junto com o Sistema Operacional. Desabilite os programas que vc reconhecer que não utiliza. Isto deve te ajudar.

SE NÃO TIVER IDÉIA DO QUE FARÁ, NÃO FAÇA! PEÇA AJUDA A ALGUÉM QUE SAIBA.

Espero ter ajudado.

Abraço!

link permanente

respondeu Jan 23 '12 às 14:46

Rafael_Facanha's gravatar image

Rafael_Facanha
2362

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×656
×4

pergunta feita: Jan 19 '12 às 14:31

pergunta lida: 15,191 vezes

última alteração: Feb 16 '12 às 15:21

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade